Mulheres Ganham Menos do Que Homens?

Mais uma Fake News, vindo de quem controla nossos dados, o IBGE, afirmando que homens ganham 26% a mais do que mulheres.

A pegadinha está na frase que ninguém lê, “na mesma faixa etária”.

Que susto! Vocês possivelmente acharam que era na mesma faixa “profissional”.

Vou dizer como o mundo realmente funciona na prática, algo que a Esquerda recusa pesquisar porque são lazy.

Se mulheres candidatas a um emprego técnico chegassem para mim oferecendo trabalhar por 21% a menos, elas sempre seriam as primeiras a ser contratadas.

Por isso o IBGE, se fosse intelectualmente honesto, teria que também publicar o índice de emprego de homens e mulheres, especialmente de homens que cobram 26% a mais para trabalhar.

Se a notícia Fake fosse verdade, o índice de desemprego mostraria que os mais desempregados são justamente esses homens, e o desemprego entre as mulheres seria zero.

Pense bem.

Eu, como administrador machista que o IBGE supõe que nós somos, preferimos ser rodeados por mulheres, especialmente pagando menos, e eles acham que não fazemos conta.

Eu realmente iria pagar 26% a mais só para ter um homem ao meu lado? No way.

Até administradores gays preferem contratar mulheres, algo que muitos não imaginariam.

A Esquerda quer agora taxar as mulheres de vítimas do capitalismo, prometendo que elas ganhariam 26% a mais no Socialismo.

Isso é mais uma mentira deslavada que precisamos combater, perdendo nosso tempo em vez de discutir coisas mais relevantes para uma mulher.

Como a possibilidade de tirar uma licença maternidade de dois anos sem prejudicar a carreira, o que hoje nem sempre ocorre.

Se somente mulheres fossem contratadas porque o capitalismo se preocupa com redução de custos, logo mais os homens estariam se oferecendo trabalhar por 21% a menos, e mesmo assim eu ainda escolheria mulheres.

Elas são mais detalhistas, determinadas e comprometidas, a única coisa é que você não poderá contar com elas o dia que um filho ficar doente. Mas asseguro que duas semanas depois estarão trabalhando sábado ou domingo, para compensar.

Nem elas poderão contar comigo quando filho meu estiver doente.

O livre mercado e o capitalismo resolveriam essa disparidade salarial, se ela realmente existisse.

Compartilhe:
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn

Comentários

4 Responses

  1. Concordo plenamente com o que você disse sobre as “fakes” divulgadas pelo IBGE. esta semana mesmo divulgaram: “O volume de vendas do comércio caiu 0,6% em abril, em relação a março”. Pequeno detalhe, o mês de março tem 31 dias e o de abril 30, isto quer dizer que março é maior que abril 3,34%. Onde está a queda? Para mim houve uma alta.

  2. Se eu dividir um grupo em outros dois grupos, aleatoriamente, certamente haveria uma diferença salarial entre eles. Dificilmente teriam exatamente a mesma renda. A dúvida é se esses 26% é uma diferença significativa ou não.

  3. Um dos meus gurus é administrador, Prof. Antônio Carlos Santos Rosa, e foi diretor da faculdade de Administração da UFRGS, quando ela ainda não era um antro de esquerdistas. As lições que recebia dele muito me ajudaram em minha vida profissional. Com ele aprendi a respeitar os administradores e, em especial, a tua pessoa, Prof. Kanitz. Prof. Roberto Henry Ebelt

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais Recentes

Outros Assuntos

Outros Canais

Receba os artigos por e-mail
Leia Mais

Artigos Relacionados