Vamos Torcer Pessoal

 

Pessoal, esta estória de torcer para que o Brasil perca porque isto influenciaria as eleições é pensar pequeno.

Se você quer influenciar as eleições, doe 10% do seu salário ao seu partido favorito, faça boca de urna, seja politicamente construtivo e não destrutivo.

Agora é hora de nós apoiarmos nossos jogadores que estão nervosos, que precisam de nós, que precisam de um país unido.

Eu lutei para um país bem administrado, com cronograma, controle de custos, eficiente, e ainda não tive sucesso, e a desorganização é fruto disto, não da Dilma.

Mas por ser um administrador, eu sei escolher corretamente as minhas batalhas.

Agora os adversários são a Alemanha, a Espanha e a Argentina, e eu não vou torcer para eles.

Eu vou torcer pelo Brasil.

 

(Lido por 64 pessoas até agora)

17 Comments on Vamos Torcer Pessoal

  1. Há ativistas E ativistas; chegou-se às manifestações simplesmente pq não há canais de diálogo com a população suficientes, o Estado e as organizações privadas tem sido autoritários. Quebradeira em manifestação sempre teve e vai ter, sempre há resíduos. Ah: povinho de mierda é GENTINHA DE SUA LAIA, que aposto que reclama PRA BURRO sentado no sofá. Pronto, agora tu podes tirar a farda e ir dormir. Boa noite.

  2. Devo também torcer pelo Sr. Ricardo Teixeira, Sr. Marim, Sr. Del Nero e Cia?

  3. Sua postura é teleologica. Agir segundo as previsões das consequências.
    A minha ética é deontológica, agir segundo princípios. Ambos são defendidos por filósofos, e é difícil escolher qual postura seguir.

  4. PÃO E CIRCO…
    O CIRCO já está armado!
    Não sou criança. Tenho coisas mais sérias com que me preocupar!

  5. partido favorito?? isso não existe. um bando de ladrões. mas nisso, ninguém supera o pt.

  6. Não entendi!! devo ficar perplexo ou realmente acreditar que o caminho é confortar nossos jogadores, que na verdade acho que não são nosso, são da nike, da adidas, enfim…mas o fato é, quem paga o pato ou frango no final do mês? Quem arrebenta com o coração da gente não é a seleção arte, mas sim a defasagem do salário, o aumento dos preços, o abuso dos tributos. Sinto o meu coração da vez mais apertado por ver tanta porcaria sendo feita por políticos e seus partidos que não sei se cabe no meu coração essa sua reflexão. De qualquer forma, mantenho meu otimismo, vamos em frente!

  7. Sinceramente, Kanitz, vc pode ter sido um excelente administrador mas revela-se um estrategista medíocre. Essa sua posição é extremamente ingênua porque a copa vai ser usada como instrumento político sim senhor. Infelizmente, a vitória do Brasil na copa prenuncia um desastre político logo adiante. Sou Alemanha “desde criancinha”!

  8. Torço pela seleção do meu país, sempre. Problemas políticos sempre tivemos. Sempre haverá. Sempre tivemos problemas de má administração do nosso país. Sempre houve problemas com transporte, saúde, educação. Estas manifestações são feitas por um bando de baderneiros que querem tumultuar, e misturar assuntos. Exemplo disto, ontem (10/06/2014), alunos da USP protestando na linha amarela do metrô em apoio aos demitidos – tão ligados no movimento que nem se deram conta que aquela linha era privatizada… Juvenis. Gerar quebradeira não resolve, apenas gera revolta. O sindicato não respeita decisão judicial, e continuou prejudicando quem realmente depende do transporte para o trabalho, insistindo em uma remuneração acima do cedido… Resultado, demissões por justa causa. Perfeito. Deveriam ter feito isto antes. Agora o sindicato diz q farão mais greves, não mais pelo reajuste, mas para a reintegração dos demitidos… Ah vah… Vejo alguns dizerem que estão cansado deste País… Eu estou cansado também, mas é desta minoria de povinho de merda que aqui vive apenas para reclamar! #VaiTerCopa

  9. Nada contra os jogadores nem o contracheque deles. Eles ganham o quanto estão dispostos a pagar a eles. E tampouco penso especificamente nas eleições. O problema é que com o hexa, TODOS os pecados tendem a ser perdoados.

  10. Não dá Kanitz! Com a carga tributária que nós temos, você sugere que o sujeito ainda doe 10% do salário para um partido político? E se o assalariado for ainda membro de uma igreja pentecostal, por exemplo? Pronto, o cara vai viver com metade do salário, e olhe lá….tá fácil.

  11. Airton Fernandes falou tudo o que eu penso. Não preciso adicionar mais nada… Que nervosismo hein, nossa… Estou com pena!

  12. Não adianta construir estadios milionarios, usar td que é legal e ilegal para mobilizar o país em torno da vitoria da seleção, para que o povo esqueça da pobridão desse PT safado. TORÇO PARA QUE A SELEÇÃO PERCA MESMO, DÊ VEXAME E O NEYMAR QUEBRE A PERNA NO PRIMEIRO LANCE. – É uma pena q/ alguem escreva um artigo MERDA desse, Vc tá ganhando quanto do Pt, pra escrever esse lixo ?? / BRASIL MOSTRA TUA CARA , QUERO VER QUEM PAGA PRA GENTE FICAR ASSIM…
    ….(como dizia Cazuza).

  13. SINCERAMENTE, “DOE 10% DO SEU SALÁRIO…” , “…JOGADORES PRECISAM DE NÓS…” em que país você vive? Acho que vc não entendeu: Manifestações, Greve…etc…é por que estamos num país decente? MUITO PELO CONTRÁRIO, ELES, JOGADORES, É QUE DEVERIAM APOIAR O POVO BRASILEIRO, CONTRA TUDO QUE JÁ ENFRENTAMOS DESDE A DITADURA, ÉPOCA MILITAR, ÉPOCA DAS PRIVATIZAÇÕES E AGORA COM MENSALÕES E PROPINODUTOS, PRIVATARIAS….ETC. Fico admirado com alguém que posta esse tipo de artigo apelando para uma foto de criança com título de “ARTIGOS PARA PENSAR”….Ridículo, antimoralista e principalmente NADA brasileiro, BRASILEIRO QUE É BRASILEIRO LUTA POR MELHORAR NO SEU PAÍS E NÃO PELA VITÓRIA DE UM TIMECO DE MILIONÁRIOS QUE SUSTENTAM TRAFICANTES, INDÚSTRIA DA BEBIDA, DO TABACO E PROSTITUIÇÃO.!!!!!!!!

  14. Fique muito a vontade e torça pra quem acreditar.

    Se os nossos Jogadores, milionãrios pelos altos salários e completos pela cifra de Publicidade estão nervosos, que dirá dos trabalhadores, com greves, manifestáções e sobrando mês no final do dalário.

    Não conte comigo.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14