O Homem Tipo G

O homem tipo G é o polígamo, que não desenvolveu o gene da paternidade, aquele homem que é um pai ausente, distante, mas atraente.

O homem tipo G é o polígamo que não desenvolveu o gene da paternidade. Aquele homem que é um pai ausente, distante, mas atraente.

Seu único objetivo é engravidar o maior número de fêmeas possível e deixar a sorte dos filhos ao Deus dará. A sua estratégia é basicamente a de favorecer a quantidade, e não a qualidade.

Com o mesmo tempo gasto criando um filho, o homem G pode engravidar centenas de mulheres. Se 5 destes filhos chegarem à fase adulta, ele estará no lucro.

Como as leitoras já perceberam, o Homem Tipo G apresenta várias características comuns de homens que você de fato conhece, como por exemplo muitos políticos.

 

O Livro Família Em Primeiro Lugar que contém estas 365 Lições pode ser adquirido na Livraria Cultura

Compartilhe:
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn

Comentários

2 Responses

  1. Sr. Kanitz, quer dizer que as contas públicas estão à mercê dos tipos G e suas mulheres “encantadas”? Ou serão os tipos P e suas “esforçadamente conscientes” mulheres que, via sistema tributário, estão sendo “explorados”?
    Li que “em termos espirituais, nenhuma vida é + ou – valiosa que outra”.Entretando…num determinado tempo/espaço…tempo/vida/PIB é o que de real existe para religiões e suas instituições,estados e seus governos,empresas e seus patrões/empregados. E, por conta do “mesmo dinheiro/sexo/poder/significado”fazemos a guerra e/ou a paz ? Será ?…

  2. Senhor Kanitz, quer dizer que as contas públicas estão à mercê dos tipos G e suas mulheres “encantadas”? Ou serão os tipos P e suas “esforçadamente conscientes” mulheres que, via sistema tributário, estão sendo “explorados”? Se, “em termos espirituais,nenhuma vida é + ou – valiosa que outra”, o que se pode perceber num determinado tempo/espaço é que , tempo/vida/PIB é variável de interêsse para religiões e suas instituições,estados e seus governos,empresas e seus patrões/empregados, famílias e seus membros.
    Se, por conta do “mesmo dinheiro/sexo/poder/significado”fazemos a guerra e/ou a paz…que tal ser ítem de “pauta” nas audiências públicas o tema PLANEJAMENTO FAMILIAR ? Bom dia !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Mais Recentes

Outros Assuntos

Outros Canais

Receba os artigos por e-mail
Leia Mais

Artigos Relacionados

Aos Pais de Meninas

  Quando me preparava para escrever meu livro “Família Acima de Tudo” descobri que não havia um único livro, naquela época, que ensinava pais a

Artigo Completo »

Democracia Deturpada

  A Constituição de Atenas 6 séculos A.C. rezava que somente os donos de terra votariam nas questões comunitárias. Somente os donos de terras decidiam,

Artigo Completo »