Funcionários Públicos Terão de Devolver Salários

Milhares de funcionários públicos e embaixadores do Itamaraty serão investigados por atividades paralelas realizadas no horário de trabalho, em detrimento do serviço público.

Escola Sem Partido já possui uma longa lista de professores que usavam a sala de aula para interesses pessoais e partidários, fazendo propaganda política e eleitoral em horário de trabalho. E fora da época, que é crime.

Primeira providência é devolverem seus salários por terem usado horário de trabalho para outros fins.

Não se trata de “livre expressão de ideias” porque os poucos professores da Direita que fizeram a mesma coisa também serão indiciados.

Existe um currículo didático a ser seguido, e professores de matemática e geografia não tem ideias a expressarem, somente ciência.

Pior será o tratamento dado a Embaixadores, cujos e-mails mostram claramente que conspiraram contra o Brasil, espalhando mentiras sobre “não existem provas contra Lula”, e que “Bolsonaro é fascista”.

Essa impunidade, que vai desde corrupção até fazerem o que bem entendem quando estão a serviço do povo, precisa parar abruptamente.

Devolvendo salários até cinco anos retroativos vai acabar com essa farra, e vai ajudar a sanar o deficit fiscal que deixaram.

Compartilhe:
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn

Comentários

One Response

  1. Cada caso é um caso, acredito que todos os servidores públicos deveriam concentrarem-se no serviço para o qual é pago, não impedindo-os de terem outras atividades, desde que não afetem o horário de trabalho e suas atividades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais Recentes

Outros Assuntos

Outros Canais

Receba os artigos por e-mail
Leia Mais

Artigos Relacionados

Taxar Lucro é Roubo

Mês passado decidi tomar a pílula vermelha, e estou abismado como o verdadeiro mundo é outro. Por exemplo, sempre achei que o imposto sobre lucro

Artigo Completo »