Salvem os Pássaros Norte-Americanos

Norte-americanos estão causando um verdadeiro genocídio animal, mais de três bilhões de pássaros foram dizimados.

A razão é o desmatamento causado pela agricultura americana, os venenos para impedir que pássaros se alimentem como sempre fizeram, e os agrotóxicos que eles engolem sem querer.

Três bilhões são muitos pássaros, uma atrocidade dessa precisa da indignação de todo brasileiro, uma devastação do meio ambiente norte-americano.

As Fundações da Natura, Itaú e Camargo Corrêa tão preocupadas com o meio ambiente precisam financiar ONGs americanas.

E precisamos lutar para que essas áreas sejam devolvidas aos índios americanos, que jamais deixariam os pássaros morrerem.

O que não podemos é deixar essas nações hipócritas colocarem seus dedos na nossa cara impunemente.

Compartilhe:
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn

Comentários

4 Responses

  1. realmente o decrepito ser “”humano” cuja maioria NADA TEM DE HUMANO coloca sua vida no objetivo do DINHEIRO !!
    Inacreditavel como as nacoes “civilizadas” nao se preocupam em destruir a natureza, tanto fauna e flora, tudo oara ter uma “VIDA MELHOR”!!!!! Todos animais apenas matam para sobreviver, enquanto o bicho homem mata e destoi para lucrar.
    flira

  2. Não estou certo se está falando sério, ou se é uma ironia. Agora, se o que se quer, de fato, é uma agricultura mais responsável, já há remédio mais que simples, que não precisa de demonstração alguma de repúdio aos agricultores norte-americanos: cortem o subsídio. Quando a torneira do dinheiro “fácil” seca, a disciplina gerencial para que o negócio não vá para os quintos dos infernos exige que se entregue ao mercado exatamente aquilo que ele quer e nada mais, nem menos.

    Extinta a muleta governamental, ou os agricultores se enquadram ao que o mercado lhes impõe, ou vão à falência. Caso consigam sobreviver aos reclames daquele, e nada mude, então o recado está dado: nossa espécie se importa menos com bilhões de pássaros que sequer vêem do que com um prato de comida na mesa, a um custo que não pese no bolso. Caso contrário, nossa espécie se importa mais com pássaros que não vêem do que com a alimentação de milhões de membros da própria espécie. O que por si só já é digno de uma estada na ala psiquiátrica de Caina, com aquele aroma sulfuroso da vizinhança.

  3. Já conseguiram aplicar isto em São Paulo. Na capital a mais de 5 anos não se veem pardais, sumiram todos. Será que no combate à dengue não aplicaram um inseticida que matou os passarinhos????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais Recentes

Outros Assuntos

Outros Canais

Receba os artigos por e-mail
Leia Mais

Artigos Relacionados