Emerson Kapaz Pode Ser Prefeito de São Paulo

Uma boa notícia e um alento para São Paulo, cuja lista de candidatos hoje é um total desastre.

Essa possibilidade surgiu com o escândalo do Filipe Sabará, candidato “escolhido” pelo Novo, que mentiu sobre um falso diploma invalidando seu processo de seleção.

O Novo tem agora Emerson Kapaz, que foi o segundo colocado no processo de seleção do Novo, que nunca mentiu e por isso é o legítimo candidato.

Emerson é o verdadeiro escolhido criteriosamente, e o que está agora em jogo é todo o sistema de seleção do Novo que era um ponto forte do Partido.

O fato de que Sabará acha que ainda tem chances de ganhar não vem ao caso.

Sabará não é mais o candidato no Novo, nunca deveria ter sido.

Errou, fora e convoca-se o próximo da linha.

Emerson Kapaz, como o nome indica, é o único com qualificação profissional para administrar uma cidade naquilo que ela hoje mais precisa.

Gestão.

Ele é administrador formado, sabe o que são metas, avaliação de desemprenho, contabilidade de custos, orçamento base zero.

Ou você quer São Paulo administrada por um filósofo, um sociólogo, um incompetente, um jornalista ou um político profissional, que Emerson não é?

Emerson é meu amigo há mais de 30 anos.

Foi um dos pioneiros da Administração Socialmente Responsável das Empresas, e já discutimos horas a fio sobre Administração Responsável das Nações.

É uma pessoa do bem, competente e honestíssima.

Tem 65 anos, já aprendeu com seus erros, Sabará não.

Ele já transitou por vários partidos o que lhe dá trânsito político que Russomanno e Boulos, os dois favoritos, não têm.

Emerson trará para a Prefeitura o que nos falta, que é simplesmente gestão eficiente. É tudo que precisamos.

Teremos um Prefeito acima dos partidos políticos, cujo objetivo será colocar as finanças em ordem, cobrar execução de metas, em vez de fazer política dia sim dia não.

O Novo, como o PSDB, está sem saber como pedir a demissão do Sabará, que ainda acha que tem chances.

Essa incrível indecisão do Novo já prejudica o partido que vai fatalmente perder a eleição.

E, não escolhendo aquele corretamente selecionado pelo sistema de seleção, vai prejudicar 20 milhões de brasileiros.

Com Emerson Kapaz teríamos uma enorme chance de termos de fato um bom Prefeito.

(Lido por 1144 pessoas até agora)

7 Comments on Emerson Kapaz Pode Ser Prefeito de São Paulo

  1. O processo de seleção do Novo é empresarial, feito por um pequeno grupo de iluminados, não tem nada, absolutamente nada a ver com capacidades tais como oratória, liderança, empatia em escala social e política.

  2. O NOVO é um partido social demorata disfarçado. A postura do Amoêdo não deixa dúvidas. Do que temos disponível, é o melhor.

  3. Finalmente um candidato “kapaz” porque os até agora os apresentados são simplesmente inadequados.
    Nossa amada cidade passa por um esvaziamento econômico, que vem aumentando a pobreza do seu povo e reduzindo os recursos necessários para governa-la e os políticos que a governaram nesses anos negros, fizeram-na se afundar mais ainda. Que Deus nos ajude.

  4. se o KAPAZ não repetir o teatro do Joao Gloria Junior, devemos sim acreditar nele

  5. Acredito que o candidado Kapaz seja melhor qualificado, mas o partido Novo, decepcionou. Partido apenas com uma roupagem nova, com as velhas e mesmas ideias.

  6. Excelente candidato, que irá renovar a Prefeitura de São Paulo.

  7. NOVO já caiu em descrédito. O puxadinho do Amoêdo só aumenta sua base de decepcionados com a iniciativa e vários bons nomes descartados enquanto abriga candidatos que mais parecem psolistas.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14