https://www.facebook.com/stephen.kanitz/videos/2502594796432570/?t=2
Visualização do Post: 1,450
Início » ADMINISTRAÇÃO DAS NAÇÕES » O Brasil Tem Jeito – Parte I
https://www.facebook.com/stephen.kanitz/videos/2502594796432570/?t=2
Por que precisamos de bancos centrais ?
Nos últimos oitenta anos, o cenário político brasileiro caracterizou-se pela predominância de 2 correntes ideológicas de esquerda, divergindo da percepção comum de um embate entre
Qual Foi Melhor? Na minha opinião foi o do Milei, que deixou bem claro que levaria 35 anos para refazer o estrago socialista do Peronismo,
Por que o Brasil não cresce?
4 Responses
Gostei. Obrigada. Bata muito, sim, em animar e em ensinar.
Bom dia Kanitz, vi seu áudio e infelizmente concordo contigo. Vejo que o brasileiro em sua essência não foi feito para administrar. Escolhemos sempre o caminho mais difícil. Entretanto, apesar disso, acredito que em breve tanta coisa irá mudar aqui que de repente seremos o “pais do futuro” e do nada, seremos ” um exemplo para o mundo”. Isso vem da constatação de que o que esta sendo feito, planejado por só Deus sabe quem, mas que certamente tem alguém ou algo no comando disso, acabará por “acertar” no alvo e, sem se dar conta, chegaremos nesse tão almejado ponto. Poucos veem isso acontecendo, mas em uma analise muito e muito profunda, é sim possível antever isso. O Brasil tem jeito, será no futuro tudo aquilo que almejamos. Continue seu trabalho! O Brasil também precisa disso!
Eu só não concordo que o Brasil não tenha um problema econômico. Realmente a má administração pública dos recursos causam distorções e toda esta situação que vivemos, mas a partir do momento que não usamos os recursos da maneira mais efetiva, isso causa problemas financeiros e reflete até a uma crise econômica. De resto realmente este é o raciocínio.
Não acho que o problema do Brasil se reflita apenas na economia e na administração. Pois é um país muito preconceituoso, com uma sociedade muito ignorante que se recusa a pensa por si só, e sempre esta à procura de opiniões de tutores, visando sempre a acomodação de pensa e agir !