Solução Para os Protestos

 

Classy MMA Fighter Taps Out In Order To Save Losing Opponent From Further Harm | 9GAG.tv

 

Não saber quando parar, não saber quando desistir, não saber quando se está perdendo, não saber quando se retirar, treinar mais e voltar mais preparado.

Este é o problema do Brasil, da Dilma, do Mantega, etc, etc.

Neste caso foi o adversário que desistiu para não acabar de vez com o seu oponente.

É o que o povo brasileiro deveria fazer.

Em vez de protestar nas ruas atazanando todos, deveríamos decretar greve dos contribuintes por seis meses.

Aí o governo não poderá continuar, sendo criticado pelo seu povo diariamente.

Como o teimoso lutador.

 

Compartilhe:
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn

Comentários

3 Responses

  1. Caro Professor,

    sempre pensei nisso como uma solução óbvia para muitos desmandos de nosso governo, mas parece que sou o único, pois a menor menção de um protesto deste tipo sou taxado de louco, e de todos que eu conheço nenhum sequer leva em consideração uma moratória de impostos da população, parece que todos preferem pagar quaisquer impostos que estejam em vigor a fazer a dita greve de impostos para que sejamos ouvidos de verdade.

    Sair as ruas em protesto pode até ser bom, mas prejudica muito mais o restante da população que está tentando ganhar seu pão, como exemplo o metrô de São Paulo, onde seus funcionários fizeram greve prejudicando milhões de outros trabalhadores, eu incluso, que dependem destes serviços, sem arriscar o próprio, mesmo sendo esta uma greve considerada ilegal e abusiva, ou tantos outros protestos comuns a telejornais onde se fecham ruas e avenidas utilizadas por tantas outras pessoas para chegar em seus trabalhos ou casas.

    Enfim, aparentemente o brasileiro gosta do impossível, e do dificil, prefere simplesmente chamar politico de corrupto ao invés de fazer com que ele cumpra seu dever.

  2. A muito defendo esse tipo de ato. O governo e seus burocratas, sem salários, veriam que eles trabalham para o povo e não ao contrário. Que deveriam de parar de criar regras de co.o o cidadão deve agir e se comportar. Imagine todas as empresas inadimplentes, pois na falta de certidões positivas, o governo não teria como comprar miseros lápis. Deputados e senadores sem como.pedir reembolso de despesas. Um caos total. E aí os clientes (pagadores de impostos) veriam a sua força para exigirudamcas drásticas. Uma revolução silenciosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais Recentes

Outros Assuntos

Outros Canais

Receba os artigos por e-mail
Leia Mais

Artigos Relacionados