Classy MMA Fighter Taps Out In Order To Save Losing Opponent From Further Harm | 9GAG.tv
Não saber quando parar, não saber quando desistir, não saber quando se está perdendo, não saber quando se retirar, treinar mais e voltar mais preparado.
Este é o problema do Brasil, da Dilma, do Mantega, etc, etc.
Neste caso foi o adversário que desistiu para não acabar de vez com o seu oponente.
É o que o povo brasileiro deveria fazer.
Em vez de protestar nas ruas atazanando todos, deveríamos decretar greve dos contribuintes por seis meses.
Aí o governo não poderá continuar, sendo criticado pelo seu povo diariamente.
Como o teimoso lutador.
Visualização do Post: 683
3 respostas
A muito defendo esse tipo de ato. O governo e seus burocratas, sem salários, veriam que eles trabalham para o povo e não ao contrário. Que deveriam de parar de criar regras de co.o o cidadão deve agir e se comportar. Imagine todas as empresas inadimplentes, pois na falta de certidões positivas, o governo não teria como comprar miseros lápis. Deputados e senadores sem como.pedir reembolso de despesas. Um caos total. E aí os clientes (pagadores de impostos) veriam a sua força para exigirudamcas drásticas. Uma revolução silenciosa.
Muito bom e bastante explicativo. Parabéns e continue firme
Caro Professor,
sempre pensei nisso como uma solução óbvia para muitos desmandos de nosso governo, mas parece que sou o único, pois a menor menção de um protesto deste tipo sou taxado de louco, e de todos que eu conheço nenhum sequer leva em consideração uma moratória de impostos da população, parece que todos preferem pagar quaisquer impostos que estejam em vigor a fazer a dita greve de impostos para que sejamos ouvidos de verdade.
Sair as ruas em protesto pode até ser bom, mas prejudica muito mais o restante da população que está tentando ganhar seu pão, como exemplo o metrô de São Paulo, onde seus funcionários fizeram greve prejudicando milhões de outros trabalhadores, eu incluso, que dependem destes serviços, sem arriscar o próprio, mesmo sendo esta uma greve considerada ilegal e abusiva, ou tantos outros protestos comuns a telejornais onde se fecham ruas e avenidas utilizadas por tantas outras pessoas para chegar em seus trabalhos ou casas.
Enfim, aparentemente o brasileiro gosta do impossível, e do dificil, prefere simplesmente chamar politico de corrupto ao invés de fazer com que ele cumpra seu dever.