Quais São as Premissas Que te Guiam na Vida?

Quais São As Premissas Que Te Guiam Na Vida?

Se você não sabe como o mundo funciona, você nunca saberá como se inserir no mundo que te cerca.

Você será um desajustado social, um alienado, como são tantas pessoas como Eduardo Suplicy, Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias.

Esse é o maior problema de ser de Esquerda.

Eles vivem brigando com um mundo que sequer entendem.

A maioria nem conhece um contador, um administrador, um empreendedor, um operador logístico, para lhes explicar a dificuldade no Brasil de se produzir bens e serviços para os outros.

Vivem cercado de artistas, sociólogos, ativistas políticos, e funcionários públicos. Não tem a menor noção como a mamãe consegue colocar todo dia um prato de comida.

Pior, devido à endoutrinação escolar eles, como você, correm o risco de só descobrirem como o mundo funciona no fim da vida, quando aí já é tarde.

É por isso que tantos esquerdistas entram em depressão na velhice.

Morrem amargurados e fracassados.

Só descobrem que estavam totalmente errados quando velhos, vide as lamúrias de esquerdistas arrependidos, que são muitos.

De fato, não é fácil descobrir como o mundo funciona.

Quando você é jovem, é jovem demais para ter certeza de algo tão profundo assim.

Por isso pais, especialmente avós, são tão importantes.

Mas infelizmente no Brasil, a Esquerda ensina nossos jovens a duvidarem da família, do chefe imediato, de quem produz, das empresas que promovem a cooperação humana, da comunidade que solidariza com seus vizinhos, da força criativa do indivíduo, da compaixão humana.

Faz com que acreditem somente em Karl Marx, o parasita da fortuna do próprio pai, dele e do pai do Engels.

(Lido por 1459 pessoas até agora)

11 Comments on Quais São as Premissas Que te Guiam na Vida?

  1. Excelente artigo, gostaria de sugerir um assunto complementar, para este tema. Como infundir premissas positivas em nossos jovens?

  2. Os jovens de hoje esquecem facilmente (ou mesmo não sabem) seus deveres, e passam os dias clamando por direitos e mais direitos. Se colocam como eternas vítimas da sociedade. A juventude precisa entender que “NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS”.

  3. E o que falar do mais novo membro da esquerda, filho do José Dirceu, enriquecendo o debate com o Paulo Guedes, ressuscitando termos como “tchutchuca” e “tigrão”?! Será que até quando teremos que aguentar isso????

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14