Nosso Caminho Será 25 Anos Mais Longo

 

O sonho do PT e de nossos intelectuais que apoiaram e colocaram esse partido no poder, de um Brasil melhor, mais próspero, com saúde e educação digna para todos, ficou muito mais distante do povo brasileiro.

Não 13 anos mais longe, mas 35 anos mais longe do nosso alcance.

O estrago feito pelo PT antecedeu sua ida no poder.

Já no governo Sarney, economistas que posteriormente se juntaram ao PT, declararam publicamente a moratória, o que nos atrasou 20 anos.

Moratórias se fazem na surdina, não publicamente, uma bravata que só assusta correntistas dos bancos de quem emprestamos, e aumenta os juros por muito tempo.

Devido a dois professores que nunca trabalharam em bancos na vida, a Moratória da Dívida fez com que passássemos a ter de negociar com abutres e não com os gerentes de bancos com quem tínhamos relações até então amigáveis.

Abutres como George Soros, Hedge Funds, e até especuladores brasileiros, hoje riquíssimos e mais influentes ainda.

O governo brasileiro ainda possui 5.000 cargos de confiança indicados pelo José Dirceu, que ainda estão lutando contra nosso sucesso e o do Temer.

Ainda temos 5.000 jornalistas que estão nada interessados em disseminar notícias que trariam investimento produtivo e empreendedorismo, como divulgar estimativas futuras do juro real depois do IR, por volta, estimo eu, de 1%.

Não adianta apontar as mazelas da esquerda, da Quarta Classe, do Lula ou do Mantega.

Precisamos por a nu nada mais do que 10.000 pessoas, só nesses dois itens que mencionei, senão nosso caminho será 35 anos mais longo.

Temos ainda inimigos no nosso seio, que se acham pessoas perfeitas e superiores, a quem ainda damos muito de nossa atenção e eles continuam tranquilamente anônimos.sse tipo de comportamento parasitário somente se dominou no Ocidente efetivamente, quando esses espertalhões puderam se unir em bandos.

Quando pela cooperação criminosa puderam assim se proteger mutuamente, reforçar a credibilidade uns dos outros quando suspeitos.

Se estabeleceram definitivamente quando puderam se agrupar numa enorme classe de bandidos sociais.

A Quarta Classe.

Como é a união que faz a força, especialmente quando se é desmascarado, foi a constituição dos espertos como uma Classe, que lhes deu longevidade.

Vide Lula.

Sozinhos, ele e José Dirceu há muito estariam presos.

Aliás, José Dirceu foi preso e expulso desse país, e só voltou porque a Quarta Classe lhe cavou uma “Anistia Geral e Irrestrita”.

Que aposto que nossa Quarta Classe está costurando agora na surdina.

Via uma Nova Constituinte, via uma sobrevida ao Temer em troca de indultos, não sei.

Lembre-se que a Quarta Classe não respeita a ordem constituída. Quanto mais caótica a situação, mais eles se aproveitam.

Só sei que olhando daqui debaixo parece que todo o Brasil faz parte dessa Quarta Classe.

Os grandes empresários, jornalistas, artistas, nossos Ministros da Fazenda, nossos políticos, nossos marqueteiros, nossos despachantes, nossos advogados trabalhistas, nossos economistas desenvolvimentistas, nossos detentores de dívida pública, nossos hedge funds, os professores de nossos filhos, os vendedores de crack, nossos cientistas sociais, nossas Ongs, nossos índios, nossos ecologistas, nossas Igrejas.com., nossos vereadores, nossos sindicalistas, nossos policiais corruptos, nossos auditores que nada auditam, nossos contadores que nada sabem, nossos administradores que nada fazem, nossas organizações classistas que nada representam, a OAB que fica sempre do lado errado, nossos …………

Viramos um país onde todo mundo engana todo mundo.

Especialmente Eu e Você.

 

(Lido por 1227 pessoas até agora)

UA-1184690-14