O Discurso de Ódio da Esquerda Brasileira

 

Por que a esquerda tem esse discurso de ódio contra a direita?

Afinal é a direita trabalhadora que sustenta esses intelectuais.

Afinal são os empreendedores que pagam 90% dos impostos.

Isso é politicamente incorreto, mas mesmo assim continuam.

O que a classe média fez pessoalmente contra Marilena Chauí que ela não conseguiu administrar?

Absolutamente nada, um ódio gratuito, deveria ter sido expulsa da USP no dia seguinte.

 

(Lido por 3914 pessoas até agora)

9 Comments on O Discurso de Ódio da Esquerda Brasileira

  1. Srª Valdirene, é muita hipocrisia sua dizer que NUNCA dependeu do estado mesmo afirmando que foi professora de escola pública. Se é servidor público quem paga seu salário é o estado, obviamente. A menos que receba caixa 2.

  2. Pessoal vamos se unir, pq o Brasil e o Bolsonaro precisam conhecer o Kanitz! Imaginem Kanitz ser escolhido para estar junto ao Bolsonaro com certeza vai contribuir muito para melhorar nosso Brasil…

  3. Dona Valdirene, uma vez de esquerda a razão deixa de existir, sendo substituída por uma diarreia mental avermelhada.

  4. Reflexões sobre o PT:
    Temos que nos resignar com o fato de que o PT pode até acabar, mas o petismo continuará a existir. No mundo inteiro é assim, acredite. A existência do petismo precede a criação do PT e o surgimento do socialismo, do capitalismo e do feudalismo. É um troço meio crônico que surgiu nas cavernas, quando um Neandertal foi o primeiro a roubar um pedaço de carne de outro Neandertal e achou que isso era justo !!!.

  5. Ser empreendedor, e ser de direita são coisas distintas.
    Nosso país está quebrado pela péssima ADMINISTRAÇÃO ao longo de todos esses anos, décadas, quiçá séculos.
    Colocar a culpa na esquerda ou na direita é leviano e tendencioso.
    A maior corrupção é a legalizada, camuflada de benefícios, prerrogativas, privilégios, ajudas de custos, diárias, acessórias, cargos comissionados etc.
    A palavra servidor já responde por si só, ser servidor é servir a sociedade, não se servir do estado por meio de títulos de autoridade, com altíssimos salarios, aposentadorias especiais, ajuda de custo como moradia, auxílio educação, etc.
    Vejo o judiciário, o qual possui salários e benefícios exorbitantes, se colocar acima do bem e do mal, justificando todos os problemas como culpa da corrupção.
    A maior fatia do orçamento da grande maioria dos entes públicos é gasta com pessoal. Temos muita corrupção, temos, mas a nossa ineficiência, os altos salários, regalias, estrutura administrativa, é muito maior do que todo o dinheiro desviado.

  6. Eu acho o senhor um digníssimo potoqueiro. Porque generaliza a situação e não propõe nenhuma reflexão. Ridículo o seu texto. Colocou todos no mesmo saco. Não compactuo com alguns pontos da extrema-esquerda assim como, também, nada concordo com a extrema-direita. Simples assim… Me considero de esquerda… e trabalho desde os 17 anos de idade. Nunca dependi de governo para nada! Apesar de ser professora da SEEDF. Sempre desempenhei a minha função com zelo.
    Esse seu discurso sofista nada contribui.
    Quero ver meu comentário publicado.

  7. Vivem de hipocrisia! E dos boçais que não enxergam sequer a ponta do próprio nariz e se convertem em seguidores desses demagogos.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14