O Provável Impeachment do Trump

Nunca imaginei que os Sociais Democratas americanos iriam destruir as atuais negociações com a China, tão vitais para Estados Unidos.

Só para poderem se eleger em 2020, e começarem a negociar novamente com a mesma China?

Nunca imaginei que a Quarta Classe americana, que domina a imprensa, o Congresso e o ensino nos Estados Unidos, seria tão irresponsável pelo poder, colocando em risco o conceito de Democracia.

Nessa toada, os chineses dominarão o mundo e nós teremos de nos adaptar ao seu sistema nada democrático.

Trump informou ao Presidente da Ucrânia que Joe Biden tem acalmado seus colegas sociais democratas quanto aos supostos crimes com seu filho, dizendo que “está tudo sob controle, o procurador da Ucrânia que cuidava do caso foi demitido por minha influência”.

Portanto, um crime de obstrução de Justiça foi cometido.

Trump relatou somente isso, e perguntou ainda se essas alegações poderiam ser verdadeiras.

Investigar um crime de um membro do Congresso que quer também ser Presidente não é crime, pelo contrário.

Ajuda Trump, mas não lhe garante a eleição.

O Presidente da Ucrânia já disse que não foi pressionado, por isso Trump cedeu às fitas, de tão absurda que a acusação desse impeachment parecia naquele momento.

Acontece que nada disso foi noticiado, e hoje 51% do eleitorado acha apropriado um impeachment.

Mesmo que Trump tenha pressionado, isso mereceria uma moção de censura, não um impeachment.

Let the punishment fit the crime.

Esses 51% logo virarão 66%, ou 2/3 da população, e aí a discussão vira para uma perigosa “é a vontade do povo”.

Some-se a isso algo que os Sociais Democratas vem afirmando como Goebbels desde o primeiro dia, que Trump é “unfit” ou despreparado para o cargo de Presidente.

E essa frase é verdadeira.

Trump de fato está despreparado para o cargo.

Daí a beleza dessa mentira.

Todo Presidente é despreparado para esse cargo, e entre Obama, Clinton, Carter, Johnson, e Hillary, Trump tinha o melhor preparo administrativo de todos.

Mas isso já é um raciocínio muito sutil, para a compreensão da imprensa.

Trump parecerá despreparado para o cargo, certamente despreparado para impedir esse impeachment. Afinal, ele é de fora do círculo, não sabe negociar, as mesmas frases que estão sendo atribuídas a Bolsonaro, novamente corretas.

Por sinal, foi esse mesmo argumento que derrubou a Dilma.

Uma das mais despreparadas para o cargo, por isso ela caiu, as pedaladas fiscais foram somente a forma legal.

Hoje trabalho com a hipótese de 60% para esse cenário de impeachment, um valor elevado demais para ficar parado assistindo incrédulo.

Um impeachment do Trump traria enormes incertezas, fuga de capital dos Estados Unidos, declínio ainda maior do Ocidente, e mais poder para o domínio final da China sobre o mundo.

A Quarta Classe inteligente, mas não muito, fará o mesmo com Bolsonaro, aguardem.

(Lido por 1244 pessoas até agora)

13 Comments on O Provável Impeachment do Trump

  1. Prof. Kanitz. o quarto poder atualmente está nas mãos do povo, através das redes sociais. Portanto o foco é outro.

  2. Sempre pensei assim, mas há algumas semanas até comecei a duvidar de mim. Na realidade, cabe a pergunta O QUE JOE BIDEN, ou o filho dele, realmente fez que deixou todos os democratas assustadíssimos com uma eventual investigação por parte de Donald??? Boa coisa não deve ter sido. A incorretamente denominada CORREÇÃO POLÍTICA ainda vai destruir os alicerces morais dos STATES. Obrigado, professor, por confirmar as minhas crenças sobre este assunto.

  3. Sou seu fã, mas desta vez delirou por completo. Nada disso que você falou vai acontecer com Trump, muito menos com Bolsonaro, os dois estão ditando a nova era na América Latina e no mundo.

  4. Sou seu fã mas, nessa o professor errou, passou longe.

    Trump não perderá o cargo, vai ser reeleito e por aqui, com Bolsonaro, os resultados de todas as ações de sua equipe técnica nos ministérios nos trarão avanços que garantam a reeleição de Bolsonaro com bastante folga enquanto a imprensa e os inconformados de esquerda sentem e choram. É anotar pra ver.

  5. Discordo. Como o senado é republicano o processo de impedimento será interrompido. O impedimento não afasta o presidente como no Brasil. Além do mais quem elege é a economia. No Brasil, nos USA e em qualquer país democrático. “Economy stupid” disse Clinton.

  6. que os anjos não digam amén a sua profecia de que a 4a classe derrubará o Bolsonaro, nós não aguentamos mais este Brasil que só voa feito galinha.Muito me admira o senhor professor elogiar e bater ao mesmo tempo. O problema TRUMPISTA chama-se vaidade de poder “neriana”, madness!

  7. Prefiro não tecer comentários professor Kanitz !diante da ignorância dos esquerdistas!

  8. Caro Steve! E emocionante a tua adesao a este grande picareta…que e quem mais vai ajudar a China em seu caminho irresistivel para o dominio global…mesmo sem democracia! E o Bolsonaro esta se esforcando claramente para seguir o mesmo caminho!!

  9. O impeachment é julgado pelo senado americano e precisa dos votos de 2/3, ou seja, 67 senadores. Os republicanos têm 53 cadeiras, do total de 100, o que inviabilizaria o sucesso dessa empreitada. Trump deve sair fortalecido junto ao eleitorado após o processo ser rapidamente arquivado. A conferir.

  10. Parabéns, Prof.!
    Bela análise!!!
    Totalmente imparcial e fora do comum, pois NENHUM jornal brasileiro enxerga isso!
    Apenas pregam o caos e omitem o lado bom das coisas.
    A esquerda é cega, egoísta e hipócrita!

  11. A esquerda tem fome de tudo que não produz nem tem… A direita produz todo o resto que a esquerda ou rouba ou destrói. Tenho pena e nojo de esquerdistas. Pena por serem podres e nojo porque tudo que fazem fede ou traz a morte junto. O mundo irá reagir a isto. O erro atual é o seguinte; A esquerda faz o que quer, sem respeitar leis. A Direita não faz nada fora da lei. Para exterminar um erro, estas aberrações esquerdistas só matando. Só exterminando. Queimamando pra nem os germes e virus desta ignorância, covarde, preguiçosa,cruel e desonesta nunca mais se alastre pela face da Terra.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14