Heróis Nacionais, Nosso Reconhecimento

 

O Primeiro Prêmio vai para Olavo de Carvalho.

Ele dedicou a sua vida, pelos menos os últimos 30 anos, a denunciar as mazelas dessa Esquerda. Ele foi o farol de milhares de jovens por muito tempo. Obrigado.

Ricardo Sales. Ele criou nove anos atrás, o Endireita Brasil, o primeiro a vestir a camisa da Direita.

Marcel Van Hattem. Foi um dos primeiros políticos que vestiu a camisa da Direita, abrindo espaço para os outros.

Movimento Brasil Livre, encabeçado por Renan Santos e Kim Kataguiri, que foram ao combate, em vez do silêncio e acomodamento da minha geração que esconde ser de Direita.

Os 100 administradores e engenheiros que fundaram o Novo, que tinham um projeto liberal e conservador, e que será retomado em 2022 por Romeu Zema, que teve 70% dos votos e não somente 3%.

Ao Partido Social Liberal, o primeiro partido que atendeu aos anseios de 40% da população, nosso eterno obrigado.

Vocês colocaram um novo espectro político no mapa.

Eternamente, nosso obrigado.

 

(Lido por 2605 pessoas até agora)

18 Comments on Heróis Nacionais, Nosso Reconhecimento

  1. o mais divertido são os esquerdistas q dizem q não são de direita e nem de esquerda, sempre morro de rir ou pela cara de pau ou pela ingenuidade de realmente achar q promovem outra coisa q não esquerda, espero q os autoproclamados isentões não morram nunca para nos alegrar um pouco no meio do debate politico sério.

  2. Kanitz, faltou fazer justiça a “O Antagonista”, que muito contribuiu.

  3. Será que alimentar ideias de esquerda não transforma um indivíduo em um ladrão potencial? Eu creio que sim, pois ao abraçar esta ideologia, o indivíduo coloca sobre os ombros da sociedade a resolução de seus problemas. Em segundo lugar, metas como distribuição de renda, como faz a malfadada inJustiça do Trabalho, torna as pessoas em vagabundos à espera de uma distribuição que jamais acontecerá.
    Tem bandidos na direita? Caro que tem, mas a esquerda, basicamente promove o bandidismo, sendo seu maior exemplo a acima mencionada inJustiça do Trabalho, grande trambolho getulista/fascista que só serve para desencorajar empreendedores em potencial.

  4. ACHO que não é por ser da direita, esquerda, centro,n região ou religião que as pessoas são honestas. Existem também muitos classificados como da direita, envolvidos na lava-jato. ACHO ainda que honestos existem em todos os partidos, silenciados por medo ou receio de ofender companheiros de partido.
    Votamos e torcemos pelo Bolsonaro, mas uma só andorinha não faz verão. Ele vai ter que negociar apoio (toma lá dá cá) . Parece que até no seu partido já começaram as brigas por cargos ou para aparecer.Sonhamos com um país melhor e oramos para que isso ocorra, mas o contrário, não irá abalar-nos, pois, pela idade (76 anos) já estamos vacinados e escaldados.

  5. O pessoal que reclama, finge ignorar que mesmo com todos os erros que elas acreditam que esses indicados cometeram, elas incentivaram outras pessoas a ver novos Horizontes e perspectivas que, mesmo errôneas (a seu ver), incentivaram muitos a sair do sedentarismo.

  6. Muito bom. Concordo plenamente! Merecidíssimo esse reconhecimento.👏👏👏

  7. É difícil acreditar que já achei inteligente as coisas que esse Kanitz escrevia. Deve estar gagá.

  8. Olavo de Carvalho herói? Herói da Terra Plana, dos fetos abortados na Pepsi, q diz q cigarro não faz mal, que “aquecimento global” não existe e outras sandices e imbecilidades diga por um “véio” completamente GAGÁ!

  9. Caríssimo Kanitz,
    Parabéns por lembrar destes heróis!!!
    Pq a imprensa esquerda caviar brasileira só sabe criticar, ser extremamente pessimista, propagar o caos e nunca aponta caminhos viáveis (não ideológicos).
    Obg!
    Continue brilhante!

  10. Caro Sr. Kanitz, durante minha faculdade de jornalismo, lia maravilhada alguns artigos seus sobre economia e administração de empresas. Até algumas coisas sobre política eram bem analisadas.

    Qual não é minha terrível DECEPÇÃO ao me deparar com esse seu blog e tudo o que tem por aqui. É de um mal gosto sem tamanho. Me desculpe, mas premiar essas pessoas que nunca fizeram nada pela maioria pobre, negra e abandonada desse país é de um mau caratismo sem tamanho.

    Esse Olavo, MBL, Ricardo Sales, Novo e PSL são o que de pior a nossa esquerda cheia de mazelas conseguiu criar! Infelizmente!

    Passar bem!

  11. PREZADO PROFESSOR,
    herois sao os brasileiros que vivem de esperança, de tudo de melhor que possamos aguardar deste novo tempo de sol a brilhar
    precisamos sim despolitizar e politizar no sentido amplo da palavra para nao sermos os idiotas da Roma ou Grecia antiga,
    novos tempos que perdurem por muito tempo, educando esta nação e ensinando a pensar

  12. Como Héroi nacional?Um pseudo intelectual analfabeto….sempre destilou sua ira contra quem realmente pensa o Brasil… dos pobres…eu não sou direita nem esquerda… sou do do partido dos que tem sede e fome de justiça…..Estou decepcionado com o Sr.Kanitz por sua posição conservador daquele grupinho chupins dos que olham para seu próprio umbigo…..

  13. Vamos ver daqui a quatro anos… enquanto isso, o senhor não vai realizar nenhuma análise sobre a Argentina, a Alemanha da América do Sul, segundo o MBL?

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14