O Conselho de Administração do Bolsonaro

 
Toda empresa possui um Conselho de Administração, normalmente conhecidos executivos aposentados com larga experiência administrativa e política, e conhecimentos dos detalhes que derrubam belos planos.
Só o nosso Governo não adota essa instituição.
Preferimos entregar o Brasil a jovens economistas saindo da Faculdade como Gustavo Franco 32, Persio Arida 28, Delfim Netto 28.
Paulo Guedes tem 67 e é também um executivo de sucesso.
Eu venho sugerindo aos assessores do Bolsonaro a criação desse conselho, por uma peculiar razão.
Como Lula, Bolsonaro não é um tomador de decisões administrativas nato, nem um nem outro foram treinados para isso.
E por isso, a tendência é darem mais peso sempre para a última pessoa para quem pediram uma opinião.
Você mesmo já fez isso quando consulta vários médicos.
Com Lula, todos nós sabíamos que o ideal era ser o último com quem ele se consultava.
Eu temo que com Bolsonaro vá ocorrer a mesma coisa.
Por isso tenho sugerido que se crie um Conselho de Administração, assim ele ouvirá todas as sugestões ao mesmo tempo.
Essas são um dos tipos de análise que Administradores Responsáveis de Nações fazemos, o objetivo é sermos melhor administrados aprimorando o processo de decisão.
 

Compartilhe:
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn

Comentários

8 Responses

  1. Proibiram Lula de ser eleito novamente, Lula é um herói ele alimentou os pobres deste pais, Lula é o Jesus Cristo da nossa época e esta sendo crucificado por nós. Ele esta lá sozinho na prisão para o nosso bem, ele se entregou a este sofrimento por nós, assim como Jesus o fez.
    Este sim vai ascender aos céus, um homem santo, Lula o Jesus Cristo da era moderna!
    Agora estamos aí com o fies todo ferrado, sem grana prós carentes estudarem… As vagas do ProUni só diminuindo!
    Fato!
    Lula não precisava destes conselhos, Lula era inteligente e sábio, colocou o pais em rota de crescimento… Foram os melhores tempos deste país os 8 anos do governo Lula!
    Fato.

  2. Pelo amor de Deus e do Brasil! Lula foi muito bom em maquiar dados foi um lobo em pele de cordeiro,Lula e muito inteligente, mas usou sua inteligência para enriquecer os seus familiares e amigos e resto é tudo mentira.

  3. Pelo amor de Deus e do Brasil! Lula foi muito bom em maquiar dados foi um lobo em pele de cordeiro,Lula e muito inteligente, mas usou sua inteligência para enriquecer os seus familiares e amigos e resto é tudo mentira.

  4. Muito interessante, esses comentários sobre lula, alimentou os pobres e quebrou o pais juntos com sues ministros. Essa onda de alimentar os pobres era só para desviar a atenção da população.

  5. Quem é esse louco que fala este absurdo comparando o mentiroso e ladrão do Lula a Jesus? So pode ser um ignorante e q ñ sabe nada de nada. Deixe de ser idiota. Ta achando ruim esse bandido estar preso? Fica la com ele limpando a latrina dele, imbecil.

  6. Brasileiro, o povinho ignorante. A ignorancia é sinal de falta de cultura e conhecimento, muito me temo que vai ficar pior a situação. Ainda estamos em um país democrático(de momento) em que cada um pode e têm o direito de expresar seus pensamentos.
    As críticas sem fundamento e sem conhecimento feitas por pesoas indignadas nada mais é que revolução. O povo debería entender o sistema político do Brasil, pelo qual o presidente não governa sozinho (isso sería uma ditadura), o país é governado por um congresso formado por deputados e senadores. Onde quero chegar: Todos acusão o ex presidente Lula de corrupção (e não digo que seja um santo), mas se esquecem de toda corja de deputados, senadores, governadores, prefeitos, veriadores, etc (de todos os partidos,sem distinção) que mal gastão e acabam com o dinheiro público fazendo seus “chanchuos”.
    O oportunismo está ao dia, isso é o que fez e está fazendo Bolsonaro e seus seguidores(lobos disfarçados de cordeiro), aproveitando da indignação e “inocencia” do povo para implantar suas ideologías machista, ditatorial, homófogas e com su único propósito, a sede pelo poder. Infelizmente o povo está cegado pelas palavras de mudança, com a esperança de um futuro melhor (e a história se repite pues este foi o mesmo sistema utilizado por Hitler para conseguir o poder em Alemanha). Lamentávelmente muitos brasileiros teram que suportar os errores cometidos por outros e aguentar un futuro que está pintado de negro.

  7. Gente… certos comentários são inacreditáveis!! O indivíduo que compara um canalha pinguço mau caráter à Jesus Cristo!!! Isso é no mínimo uma heresia…e o cara ainda diz que o povo é burro! Kkkkkk quanto despreparo, quanta asneira! É lamentável saber que esses militontos não enxergam que as migalhas que o “santo” distribuiu aos pobres, foram apenas captação de votos, foi vantagem política, foi exploração da pobreza, que o PT fez questão de manter…inocentes são vocês, não perceberam que foi colocada uma venda em seus olhos, enquanto a quadrilha política saqueava a Nação!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais Recentes

Outros Assuntos

Outros Canais

Receba os artigos por e-mail
Leia Mais

Artigos Relacionados

Melhores e Maiores

Em setembro foi lançada a 50ª edição da Revista Exame, intitulada “Melhores e Maiores”, a qual analisa 23 setores da economia e as 500 maiores

Artigo Completo »

Liderança e Seguidança

É totalmente irracional o número de cursos existentes que ensinam Liderança. Mas se nem todos serão líderes, teremos muitos alunos frustrados. Esse é o problema

Artigo Completo »