Bolsonaro Comparado com FHC

A imprensa brasileira está deliberadamente querendo desestabilizar o Governo Bolsonaro, o que é um atentado à democracia deste país.

Vou fazer uma pequena comparação com o Governo FHC, o queridinho da imprensa brasileira, que ocultou por 10 anos, por exemplo, a existência de um filho fora do casamento e a imprensa nunca o criticou.

Lamento que com esse viés, a imprensa diária poderá sim desestabilizar o governo, mantendo assim o nível de pobreza necessária para eleger Haddad em 2022.

Meu amigo Furquim, do PSDB, cobrou de FHC Presidente seu péssimo desempenho no segundo mandato.

“Furquim, mas quantos destes Ministérios fui eu mesmo que indiquei?”, retrucou FHC.

“O PSDB tem somente três Ministros: Malan, Paulo Renato e José Serra.”, continuou.

E destes somente dois me obedecem.”

Ao contrário do Serra, todos os militares que Bolsonaro indicou irão obedecê-lo.

Faz parte da cultura militar, mesmo que alguns sejam Generais e ele Capitão. É a hierarquia que vale.

Foi Bolsonaro quem indicou todos os Ministros de Governo, ao contrário de FHC.

Mesmo que tenha consultado as bancadas, essas são agrupamentos sem estrutura hierárquica.

Todo o segundo escalão foi indicado pelos respectivos Ministros indicados, que finalmente terão uma equipe coesa, e não um saco de gatos partidário, nenhum obedecendo ninguém.

Bolsonaro tem um governo muito melhor nomeado e preparado do que FHC.

Não podemos permitir que jornalistas, que lutam pela pobreza e domínio eterno da Esquerda, contaminem as mentes de quem ainda acredita na imprensa como meio de informação honesta e isenta.

FHC fracassou redondamente no seu segundo mandato porque ninguém mais o obedecia.

(Lido por 2768 pessoas até agora)

9 Comments on Bolsonaro Comparado com FHC

  1. Compartilho do mesmo sentimento. Lamentável o que essa imprensa NOJENTA está promovendo!!! BOLSONARO a VERDADE que NÃO quer se CALAR!!! Eu conheço pelo menos 2 excelentes partícipes da equipe de Paulo Guedes são eles: Marcos Cintra, idealizador do imposto único e o Fábio Giambiagi economista atuante e altamente capacitado autor de vários livros sobre economia política principalmente. PENA que brasileiro NÃO GOSTA DE LER!!! Só se interessa por baboseiras tipo: BBB, novela, carnaval, futebol (o ópio do povo), e gosta de ser APADRINHADO pelo estado e quer que ele seja responsável pela sua IRRESPONSABILIDADE!!!!!

  2. FHC e os demais componentes da esquerda Brasileira ajudaram a formatar esse caos que o Brasil se encontra. Universidades dominadas pela critica marxista, alunos despreparados para efetivamente ajudarem o Brasil a crescer, formou-se nestas universidades uma casta de pessoas que acha que o estado tem que tomar conta delas a qualquer custo. o Brasil cobra impostos antecipados dos empresarios, forma mao de obra decadente, e tudo isso por influencia desta gente. É um verdadeiro caos anunciado, e o FHC é um dos patrocinadores de toda esta atrocidade.

  3. Que decepção! Pensava que o Senhor “Kanitz tinha uma concepção mais evoluída”.

  4. Excelente análise!
    É importante destacar a clareza do Kanitz e aproveitá-la para divulgação, pois infelizmente muitos confundem as fofocas com o trabalho que está sendo feito.

  5. Ótimo texto, mas não é apenas uma questão de hierarquia e obediência, mas de ideologia, sendo FHC responsável pela chegada e manutenção do PT ao poder, com uma oposição risível e instrumental para o crescimento da esquerda radical e seus aloprados! FHC foi cúmplice e arquiteto de todos os crimes cometidos pelo PT.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14