Assim Não Dá

Triste ter que ler essa arrogância da Esquerda de acharem que “quem está no governo manda”.

Bem diferente da ideologia da Direita Liberal que acredita que “quem está no poder lidera, tem que mostrar o exemplo a ser seguido, sem ordens a serem obedecidas por todos”.

Por isso intelectuais de Esquerda são todos Revolucionários, ávidos para darem um Golpe de Estado para tomarem o poder, e tudo se resolverá com eles “mandando”.

O diagnóstico de FHC é que nossos governos (nesse caso os de Esquerda e Centro Esquerda que mandaram nesse país por 32 anos), “não estavam empenhados no bem-estar coletivo”.

É FHC quem disse, não eu. E de quebra confessa que foi a Esquerda que faliu o Estado.

Mas com uma cara de pau acusa o Bolsonaro de não estar empenhado em “mandar”.

Não é a intenção do Bolsonaro “mandar”, FHC.

Ele quer que nós “mandemos” nas nossas próprias vidas, justamente o contrário.

A questão da Previdência é esta, jamais escravizar novas gerações como vocês fizeram mandando-os nos pagarem, numa narrativa falsa de Pacto entre Gerações que vocês inventaram.

Somente seremos um país se esses intelectuais entenderem que precisamos justamente o contrário.

Menos mandões, menos governo mandão e menos intelectuais de Humanas querendo mudar o mundo mandando e administrando esse país com ordens e medidas coercitivas.

Precisamos de governos Comunitários, que não mandam, porque ninguém da comunidade iria obedecer.

Se somos todos amigos, jamais iríamos mandar um no outro, basta mostrarmos o exemplo que a liberdade individual de decidir sua vida fará o resto.

Concordo finalmente com FHC.

Assim não dá, FHC.

(Lido por 1669 pessoas até agora)

2 Comments on Assim Não Dá

  1. Como podemos entender esse FHC. Ele passou a régua nos recolhimentos do INSS que foram feitos pelo teto. Então se vc recolheu sobre o teto não vai entrar na sua média, só vai contar o tempo. E o dinheiro q foi recolhido??

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14