Entenda o Desespero e Violência da Esquerda

 

Enquanto os de Direita estudavam para serem úteis para a sociedade, a Esquerda vivia no centro acadêmico fazendo política estudantil.

Enquanto a Direita se preparava para servir, a Esquerda maquinava para mudar o Brasil e até o Mundo numa tacada só.

Enquanto a Direita acreditava em pequenas mudanças constantemente, a Esquerda pregava uma única mudança revolucionária, e aí ninguém muda um palito socialista.

Enquanto a Direita aumentava sua autoestima com pequenas mas constantes conquistas na vida, a Esquerda se frustrava com fracasso após fracasso, Rússia, Polônia, Cuba.

A Esquerda, hoje com idade média de 70 anos, Lula, Suplicy, Buarque, Fernando de Morais, todos estão desesperados percebendo que jogaram suas vidas fora.

Por isso Lula se permitiu um triplex e um sítio, desviados do Fundo Revolucionário guardado a sete chaves por sete economistas do partido.

Essa é a razão desse desespero da Esquerda, do discurso de ódio e da violência.

Deve ser desesperador ter tentado o máximo e não ter conseguido nada.

Enquanto a Direita pode não ter conseguido tudo que sonhou na vida, mas o suficiente para se sentir realizada.

 

(Lido por 1334 pessoas até agora)

7 Comments on Entenda o Desespero e Violência da Esquerda

  1. Muito bom o texto. O Sr. poderia dizer quem são os economistas que têm a senha da conta secreta? Eu comungo desta teoria. Gostaria de uma sugestão sobre o montante do fundo revolucionário.

  2. Resumo da ópera: Enquanto a DIREITA trabalhava a esquerda queria viver do fruto do trabalho da DIREITA.

  3. ESQUERDA VIOLENTA ? TÁ MALUCO, PROFESSOR !
    Prof. Kanitz, infelizmente o Sr. está cometendo o mesmo erro que aponta na esquerda. Os seguidores do Sr. Bozonaro estão se manifestando sempre de forma virulenta, com argumentos pífios e toscos, com ameaças diretas ou indiretas, e a esquerda é violenta ? Ontem na CBN um cientista foi chamado de terrorista, comunista, só porque trouxe o debate científico sobre o acordo de Paris. Foi agredido gratuitamente com comentários de senso comum, sem nenhuma problematização consistente sobre as implicações políticas, econômicas e sociais do acordo (que podem de fato trazer).
    Professor Kanitz. Espero que não venhamos a perder o respeito que temos pelo senhor. Este post não está à altura do seu currículo.

  4. A China soube reconhecer que seu sistema não funciona na economia e resolveu unir as duas correntes: é totalitária e ditatorial no sistema de governo, e capitalista na economia. Às esquerdas brasileiras, falta inteligência suficiente para entender isso.

  5. Suplicy fracassado? Os Buarques (Chico ou Cristovam) fracassados? Desesperados?
    Não se corromperam. Mesmo sendo escanteados pela cúpula petista no governo, mantiveram-se em suas linhas. Nada se tem contra eles. Já os ministros do bozo, capacho de Trump, 5 tem problemas com a justiça, ou se mostram um completo imbecil.
    A generalização é sempre ruim.
    Acho difícil Kanitz ter escrito um texto preconceituoso desse!

  6. Sua exposição está coerente com a realidade.
    O que se percebe, é a esquerda brasileira criar mentiras e mentiras e insistir na repetição das mesmas para se tornarem verdade absoluta

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14