Ser de Esquerda Quando Jovem Atrapalha Sua Vida Futura

Ser inteligente não basta.

É preciso ter uma clara visão do mundo sobre a qual sua inteligência possa operar.

Ter uma visão equivocada do mundo atrapalha sensivelmente sua capacidade de resolver problemas futuros, inclusive problemas pessoais.

Esse é o problema de ser de Esquerda quando jovem, mesmo sendo uma pessoa inteligente e supostamente bem intencionada.

Uma visão equivocada da Esquerda, por exemplo, é que a pobreza é gerada pelo capitalismo e pelos ricos.

Quando há provas contundentes que a pobreza é devido aos inúmeros filhos que pobres geram, incentivados pelos genes e pela ação de várias religiões que estimulam a procriação em massa, inclusive a Católica.

Índia e China são pobres devido às suas elevadas taxas de procriação e não pelo capitalismo que nunca implantaram.

A China é hoje bem mais rica por ter reduzido em 75% seu crescimento populacional e implantado as técnicas capitalistas de administração.

Nunca vi a Esquerda propor a paternidade responsável, pelo contrário, sempre defenderam o divórcio, gerando o dobro de famílias, uma das quais abandonada.

A Esquerda defende a pobreza perpétua, vide Cuba.

Por essas e por outras, eu nunca mais irei contratá-los como estagiários porque a maioria é pessimista, revoltada, acham que eu os estou explorando, em vez de perceberem que teriam um professor e tanto em mim.

Como tenho mais ideias do que eu posso implantar, eu até os ajudaria a fazer voo solo, empreendendo com a minha ideia, se citarem a fonte.

Mas não, eles não creem no progresso, preferem cooperativas e artesanato.

Veem em mim um inimigo, trabalham de má vontade, reclamam de tudo, e logo mais terão problemas financeiros, o que me obriga a vigiá-los duplamente, para não ser roubado.

No governo, onde ninguém vigia, eles roubam à vontade.

Acham que as empresas hoje pertencem a capitalistas e não a pequenos acionistas como eu, ao lado de grandes fundos de Pensão que pertencem aos próprios trabalhadores da empresa.

E que tem um movimento Administração Socialmente Responsável, que age por dentro, com muito mais eficácia do que eles protestando de fora.

Realmente eles não têm a menor ideia de como o mundo funciona, e mesmo assim querem mudar o mundo. Isso se chama alienação psicótica, não ativismo como acreditam.

Esse é o começo do fim de vida da maioria dos esquerdistas, portanto pensem bem ao aderir à visão dos seus professores, todos com salários e aposentadorias garantidas pelo Estado que eles aparelharam.

São eles os parasitas das sociedades, não eu acionista minoritário da Azul, ao lado de Fundos de Pensão dos Trabalhadores que detêm 30% do capital das grandes pessoas.

Vocês, esquerdistas, não têm a menor ideia de como esse mundo funciona e já querem destruí-lo?

Devido à sua visão do mundo equivocada e disfuncional vocês jamais irão para frente, serão pessimistas a vida inteira.

E se tornarão uma vergonha para a sociedade que tanto queriam ajudar, como são hoje o Lula, José Dirceu, Luciano Coutinho, Guido Mantega, Sergio Gabrielli, estes últimos apavorados de perderem os costas quentes que ainda os protegem.

Estudem as outras ideologias, que ao contrário do socialismo e comunismo nunca se venderam como perfeitas, e por isso nos ensinam a fazer mudanças e progressos constantes, vocês mesmos, sem pedir permissão do soviet do Estado.

Do que fazer a “Revolução Perfeita” e depois nada mudar como em Cuba por 70 anos.

“Quem não foi Esquerda quando jovem terá uma vida produtiva pela frente. Quem foi de Esquerda terá um futuro sombrio e um coração amargurado.”

(Lido por 2078 pessoas até agora)

10 Comments on Ser de Esquerda Quando Jovem Atrapalha Sua Vida Futura

  1. Caro professor o papa Francisco já disse: “não tenham filhos como coelhos”. Caindo por terra o argumento acima. Outra questão q causa muita confusão é o conceito de caridade que não significa apreço pela pobreza ou ogiriza pela riqueza, mas os esquerdistas acabam se apropriando deste discurso de forma deturpada.

  2. Nem sempre. No Brasil um monte de gente que exatamente por ser de esquerda optou por um concurso público e hoje está com o burro amarrado na sombra, alguns em altas cargos, nos quais se costuma ganhar mais e trabalhar menos.

  3. O título é ótimo, atrapalha sim, atrapalhou muito minha vida. O marxismo me fez perder um tempo precioso que jamais recuperei. É uma lástima ver novas gerações de jovens afundarem nesse lamaçal. Quanto ao papel histórico do catolicismo acho que é muito vasto e complexo para reduzi-lo a nada. No entanto, os países que seguiram a vertente do protestantismo e suas diversas denominações lograram maior êxito econômico e social.

  4. Ainda sem acreditar…Kanitz que sempre pregou outras coisas descendo a esse nível de comentário sobre pobreza e natalidade, lamentável, lamentável mesmo.

  5. Qual o país com dominacao católica que se encontra em situação privilegiada neste mundo atual ?

  6. Excelente texto! Também concordo que religião leva à pobreza , pois aliena tanto quanto ideologia socialista/comunista. A maioria dos Papas foram pessoas ruins, egoístas e queriam o poder pelo poder, sem pensar realmente nas pessoas. O mundo sempre prosperou através dos empresários visionários, cientistas e dos que não tem preguiça, coisa inexistente nos comunistas. Parabéns excelente texto mesmo!!!

  7. Que pena esse desastroso comentário sobre a culpa da pobreza. As religiões (e aí sim, especialmente a católica) são responsáveis pelo enorme progresso de todo ocidente desde a idade média e nunca, repito nunca foram a causa de pobreza alguma em qualquer lugar do ocidente.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14