O Brasil Ridiculariza os Seus Superdotados

 

Tempo de leitura: 50 segundos

Países com cultura disseminada com valores do socialismo ridicularizam crianças e jovens que se mostram mais inteligentes que os demais.

A imprensa ridiculariza, os cantores ridicularizam, os intelectuais do Ministério da Educação os evitam assim como o diabo da cruz.

Lula ridicularizou todos que tinham diploma, e Getúlio Vargas mandou fechar todas as nossas Faculdades de Administração.

Por isto chamou atenção o artigo de um bispo conservador na Folha, que conclama o Ministro da Educação no seu segundo mandato a buscar os gênios naturais deste país.

Na minha época os gênios naturais deste país eram rotulados de “cu de ferro”, o CDF.

“Ele é um CDF”, um bullying para que nenhuma garota se apaixonasse por um rapaz inteligente.

E de fato nestes 50 anos, todas as nossas mulheres mais bonitas se casaram com uns idiotas perfeitos, e as menos bonitas também.

E 50 anos depois, o resultado está aí.

Nos Estados Unidos o governo busca seus gênios aos 14 anos com um teste nacional de QI, e os mais bem dotados recebem bolsas de estudo para Harvard e MIT de imediato.

Marilyn Monroe, a sex symbol americana se apaixonou pelo intelectual Arthur Miller. Eu sei que não deu certo, extremo demais, mas perceba o recado da Marilyn para as demais jovens.

Conheci aos 16 anos um jovem americano que já estava no 3º. ano do MIT. Aqui no Brasil nossos Ministros da Educação o proibiriam.

Aqui nossa cultura socialista teme que estes gênios tomem o poder dos intelectuais fajutos.

Há 20 anos o Ministério da Educação foi aparelhado por professores que deveriam querer dar aulas para as pessoas mais inteligentes.

Mas não, são professores socialistas que querem igualdade social para que os mais inteligentes não tomem o poder no futuro.

Pela primeira vez li algo sobre o assunto que não é bobagem na Folha, e chama atenção que venha de um Conservador, o que faz sentido.

Uma das coisas que Conservadores querem conservar, é a inteligência de uma nação.

O Conservadorismo é uma ideologia com mais de 2000 anos de história, e por isto sabem que toda sociedade tende à burrice.

O que se chama convergir para a média, média de mediocridade.

Buscar gênios, num mundo cada vez mais complexo faz muito sentido, ao contrário do que nossos Ministros da Educação acreditam.

 

Compartilhe:
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn

Comentários

2 Responses

  1. Professor Kanitz cometendo o mesmo erro que tanto repudia. Quer dar pitaco na educação sem ser um educador e reclama quando fazem o mesmo na administração

  2. Meu pai eterno, o que isso tem a ver com “socialismo”, “conservadorismo”? Faz tempo que você fala nada com nada. Tá bom de rever a fonte de suas leituras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais Recentes

Outros Assuntos

Outros Canais

Receba os artigos por e-mail
Leia Mais

Artigos Relacionados