Nem Trump Conseguiu Reformar os Políticos Canalhas

 

Os Estados Unidos, como o Brasil, estão quebrados.

Devem mais de US$ 170 trilhões em Previdência, impagável, e aí veio Obama e colocou mais US$ 100 trilhões de dívida, o ObamaCare.

Os números variam dependendo de quem o calcula, mas o fato é que o Patrimônio Líquido dos Estados Unidos é hoje negativo. Quebraram.

Como no Brasil, mas aqui nem se calcula esse valor por razões óbvias. Mas também quebramos, só que ninguém fica sabendo, a não ser vocês que me seguem.

Obama fincou os últimos pregos no caixão americano, que o Trump tentou sozinho reverter.

O Estado garantir saúde para todos, tudo bem, mas o que Obama fez foi garantir longevidade eterna ou quase eterna, algo bem diferente.

Trocar o rim, oferecer hemodiálise depois que seu rim chegou no seu limite, manter alguém com 80 anos na UTI às custas do Estado é uma insanidade que só um político de esquerda, à procura de votos, faria.

Cuidar de uma pedra no rim ou de uma infecção no rim, para quem não poupou para essa eventualidade, faz parte do ser humanitário.

Mas o Estado garantir vida eterna ou a maior longevidade possível para alguém que não poupou para tal, é quebrar a espinha da nova geração que tem de pagar a conta.

Pular de alegria, como fez a imprensa americana idiota por essa derrota do Trump, mostra como até os Estados Unidos estão tomados por Administradores Irresponsáveis de Nações.

Como aqui.

Aposto que a Reforma da Previdência resultará em nada, e teremos os mesmos imbecis aplaudindo a escravidão da nossa nova geração.

 

(Lido por 738 pessoas até agora)

UA-1184690-14