Programa de Governo Administração

[pullquote]Não iremos lotear cargos entre os Partidos Políticos da base aliada.[/pullquote]

O PBE não mais aceitará o conceito de Cargos de Confiança, onde 20.000 dos principais cargos públicos são entregues a amigos, parentes, companheiros de lutas, sem a qualificação técnica devida, e sem passar pelo crivo de concurso público.

Vamos adotar o conceito de Administração de Empresas, onde todos os cargos são de relativa desconfiança.

Iremos sempre contratar os profissionais mais qualificados do Brasil e até do mundo, e desconfiar de todos. Existem inúmeros meios de fazer isto sem causar constrangimentos, não se preocupem.

O melhor caso foi o de Henrique Meirelles, um dos mais competentes administradores do mundo, e que foi visto com enorme desconfiança pelos membros do PT, e por todos os acadêmicos do Brasil.

Foi o único que não fez besteiras, tanto que ficou 8 anos, quando a média  é de 1 ano e 11 meses.

Não iremos lotear cargos entre os Partidos Políticos da base aliada. Se eles não quiserem votar novas leis, usaremos as que temos. Já temos leis demais.

O que somos é super ineficientes com as leis que temos.

Se não aprovarem nenhuma lei, simplesmente suspenderemos os salários dos Congressistas usando as leis que temos, as leis sobre vagabundagem.

(Lido por 5 pessoas até agora)

13 Comments on Programa de Governo Administração

  1. Concordo!!!

    Vejam o que acontede na comissão presidida pelo pastor Feliciano, é o exemplo perfeito de pessoa errada, no lugar errado e na hora errada.

    Que pena que as coisas sejam assim.

  2. Pode contar conosco, vamos ensinar a eses vagabundos como adminstrar esse pais pensando nas novas gerações de filhos e netos.

  3. O PBE já sabe que os grupos de poder do poder estabelecido têm uma regra básica: para ser membro de um partido, vale tudo, menos ser honesto!
    O Kanitz está aqui para confundir: ora defende o “status quo”, ora diz querer transformá-lo.
    É aquela máxima: “Se não podes com eles… confunda-os.”
    Nossas instituições estão bem alertas e muito ativas em manter a impunidade como garantia para que os grupos de poder (daqui) do poder estabelecido (no nível mundial)mantenham subjugados as sociedades e seu povo, em seu próprio benefício, em detrimento ao bem-estar da coletividade
    Até “as rupturas” com o poder estabelecido, que historicamente acontecem de tempos em tempos, aqui e em várias partes do mundo (veja o mundo árabe), são engôdos que usam o povo (geralmente os jovens estudantes, “os caras pintadas” de todas as partes do mundo) como garotos propaganda de uma ruptura enganosa, para que se mantenha os privilégios dos grupos de poder do poder estabelecido, como se fosse o povo a fazer essa “ruptura”. Quando as coisas não estão indo conforme querem os grupos de poder, ou existe um risco eminente de uma ruptura incontrolável, se antecipam e promovem a ruptura, utilizando os “inocentes úteis” tão conhecidos da história mundial, como massa de manobra, das instituições que deveriam existir para garantir o bem-estar comum.
    É difícil ver o mundo como ele realmente é.

  4. kanitz, conte comigo. Sou PBE! Vamos criar o Pais dos nossos sonhos. Vamos mostrar que um Pais bem administrado é um Pais bom para se viver.

  5. Kanitz,
    “Se não aprovarem nenhuma lei, simplesmente suspenderemos os salários dos Congressistas usando as leis que temos, as leis sobre vagabundagem.”
    Quando li a frase acima eu ri… Kanitz é tolerância zero!!! Tô gostando desse Partido Bem Eficiente.

  6. Acho, que conseguirás filiar, todos os aposentados “donos da previ”,que estão mais uma vez sendo roubados pelo “bb”,para aumentar seu lucro.

  7. Conte comigo, adorável mestre!
    Somente desta forma as futuras gerações poderão viver em um Brasil decente e honesto.
    Nunca me filiei a nenhum partido e muito menos apoiei qualquer político.
    Confesso que sempre tive nojo e desprezo pela política praticada no Brasil, mas com uma ideologia como esta do PBE, e concebida por você, sinto-me na obrigação de apoiar.
    Quando o partido for fundado, vou me sentir muito honrado em poder participar.

  8. Dê uma olhada na resposta que postei ao seu comentário no atigo “O Estilo da Dilma II”.

  9. Como fazemos para oficializar o partido?
    Precisamos de assinaturas? Registros?

  10. Finalmente a eficiência chegará na vida publica…

  11. Parabéns, caro Mestre Kanitz! Meu voto e os votos de vários familiares e amigos meus já são seus!

Comments are closed.

UA-1184690-14