Como o Partido Bem Eficiente Eliminaria a Pobreza

[pullquote]Pobre sabe escolher suas prioridades muito melhor do que intelectual[/pullquote]

 

 

 

 

Tempo de leitura: 40 segundos

 

 

Basta procurar os números corretos.

Os impostos sobre os mais pobres brasileiros aumentaram com os governos “assistencialistas” de 2% em 1930, para 53% da renda em 2013.

Não sabendo disto, os pobres ficam felizes quando 20% destes mesmos  impostos volta como “políticas públicas”, escolhidas por intelectuais e professores bem intencionados.

Só que pobre sabe escolher suas prioridades muito melhor do que intelectual, muitos na verdade mal intencionados.

Dilma disse que não dará mais 15 matérias por aluno, quando existem na NET 45.000 matérias para se escolher.

Vamos devolver os 53% desta apropriação estatal da “mais valia” para aqueles que lutaram e trabalharam pelos seus salários.

Taxar o povo pobre em 53% e depois se vangloriar do Prouni, do Pronatec, ou quem criou de fato o Bolsa Família é uma grande hipocrisia do PT e do PSDB.

Foram feitos com o salário expropriado dos pobres, por estes partidos de “Bem-estar Social”.

Nojento!

(Lido por 32 pessoas até agora)

4 Comments on Como o Partido Bem Eficiente Eliminaria a Pobreza

  1. Caro Stephen, quero me filiar ao Partido Bem Eficiente. Como procedo? Aguardo informe. E aproveito a oportunidade para convidar os cidadãos (homens e mulheres de bem) que se filiem também. Se somos honestos, éticos e queremos construir um Brasil Grande e Melhor, teremos que atuar juntos. Obrigado.

  2. Desculpe Thiago mas protestar anulando o voto, pra mim é uma grande tolice. Vc abre mão do seu direito e permite que ignorantes políticos e ou mau intencionados escolha por vc, e vc vai ser governado pelo pior dos candidatos. Em que momento da historia mundial, vc ouviu dizer que apareceu políticos melhores devido aos votos nulos ?

  3. Nessa eleição nenhum dos 2 candidatos a presidência me instiga a votar. Não irei confiar meu voto para nenhum dos 2 como uma forma de protestar. Por que não temos melhores candidatos à presidência da república?

Comments are closed.

UA-1184690-14