Por Que Não Existem Partidos de Extrema Direita?

 

Muito simples.

Porque nenhum partido de Direita jamais lutou pela “Ditadura do Empresariado”.

A forma da Direita se manter no poder por longos períodos de tempo é garantindo satisfação aos clientes com produtos de qualidade a preços baixos.

Algumas empresas até conseguem esse intento por longos períodos de tempo, mas são exemplos raros.

Isso porque a Direita também estimula o Livre Mercado, permitindo empresas jovens desafiarem uma empresa velha e no poder.

Ao contrário da Esquerda, que explicitamente propõe a Estatização Eterna, o Monopólio e Ditadura da Petrobras, e a Ditadura do Proletariado.

 

(Lido por 1487 pessoas até agora)

4 Comments on Por Que Não Existem Partidos de Extrema Direita?

  1. Nenhum partido de Direita jamais lutou pela “Ditadura do Empresariado” porque ela já existe e chama-se “neoliberalismo” que é o momento em que as empresas se apossam do Estado. Os esquemas das empreiteiras descobertos pela Lava-jato, a operação Carne Fraca e operação Zelotes são exemplos do desvelamento das empresas sangue-sugas do dinheiro público.

  2. Sim resumiu de forma muito objetiva nosso problema. Aqui empresas estatais como a PETROBRÁS E AS OUTRAS, inclusive as chamadas AGENCIAS REGULADORAS, foram e continuam sendo usadas como veículos de exploração de quem trabalha por castas dinásticas de corruptos e bandidos de todos os partidos “democráticos e populares”. O dia em que a direita chegar ao poder e privatizar tudo isso, acabar com indicações políticas de juizes para julgar políticos com foros privilegiados e tantos desvios cleptocráticos aí o povo brasileiro vai recuperar a auto estima e se orgulhar do Brasil. Não será fácil fazer isso. Mas será a melhor solução.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14