Homens Casados Dormem Muito Melhor Que os Separados e Solteiros

Artigo impróprio para menores do que 40. Favor, não insistam.

Não aguento ouvir de amigos recém separados como eles estão se divertindo, dormindo com uma mulher após a outra.

“Agora temos o que não tínhamos quando jovens, dinheiro”.

“Não entendo vocês casados, vocês não se enjoam sempre com a mesma mulher? ”

Tenho a certeza que a maioria dos casados ficam deprimidos ao ouvir estas conversas. Deixam-nos sentindo uns perfeitos idiotas.

Só que descobri que os recém separados omitem boa parte da verdade.

Primeiro eles perdem metade do patrimônio e 30% do salário.

Ficam pobres do dia para a noite e por isto trabalham até as 10h da noite para compensar.

Aí as 10h05 voltam para casa para tomar um banho e comem mal, porque agora a geladeira normalmente está vazia ou com a comida errada.

Às 11h00 eles se vestem, se perfumam e vão atrás deste sexo tão fantástico que dizem.

Como de domingo a quinta os amigos não dão festas, eles pegam o carro, e saem procurando Botecos, Baladas, Gafieiras e Singles Bar para caçar.

Chegando lá, e ao contrário do que dizem, as mulheres não são tudo aquilo, as mais lindas já estão casadas com o Chico Buarque de Holanda.

Por isto, a primeira coisa que fazem é beber duas cervejas para poder encarar.

À 1h hora da manhã, percebem que o único que está olhando é um velho, provavelmente outro separado perdido como você.

Às 2h finalmente criam coragem, e convidam uma para ir para o motel.

O resto é um desastre. Ela não tem a menor ideia de como agradar e vice versa.

Em vez de agradar, cada um está usando o outro, e ninguém sai satisfeito.

Às 3h30 seu amigo se veste de novo, pega o carro.

Às 3h35 a desconhecida começa a chorar e contar a vida de separada e do ex que não paga a pensão.

Enquanto Tudo Isto Está Ocorrendo:

Homens casados estão na cama às 11h em ponto, banho tomado e bem alimentados.

E à meia noite, mais ou menos, estão dormindo abraçados com uma linda mulher, e o que muito os envaidece, com um belo sorriso nos lábios.

Sexfreq. 

 Estudos inclusive mostram que a frequência dos casados é quase o DOBRO após os 40 anos de idade.

Separados vivem ridicularizando a falta de opção dos casados, mas casados transam o dobro justamente porque é sempre com a mesma mulher.

São os solteiros e separados que no fundo estão com nada, literalmente.

Agora durmam bem com um barulho destes.

Nós já estamos num sono tranquilo, há mais de 4h.

Compartilhe:
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn

Comentários

24 Responses

  1. Em primeiro lugar, eles não “perdem” metade do patrimônio (na comunhão de bens, é 50/50). Eles só perdem metade, se a ex-mulher não trabalhava e, nesse caso, eles já estavam “perdendo” dinheiro sustentando-a. Filhos são outro “peso” financeiro com os quais pais precisam arcar quer continuem casados, quer se divorciem, então o papinho furado dos 50% do patrimônio, 30% do salário, poderia ser uma boa razão para não se casar, mas não é para não se divorciar.

  2. Casamento pressupoe um desejo de ter vida em comum. Pessoas egoìstas ja se juntam pensando logo nas quantias a gastar com a mulher, filhos, e, inevitavelmente, separaÇäo. Por isso muitos nao casam, ou se tentam, fazem um ca(n)samento. A analise do Prof. é realistica e aplicavel a muitos individuos que comemoram avidamente essa fragil liberdade como se os unicos que tivessem feito bem algum em casarem-se fossem seus respectivos pais.

  3. Sou separado há muitos anos. O professor parece estar certo (desconheço a fonte do estudo/estatísticas/ gráfico.
    Não entendi o gráfico totalmente, por exemplo: “a frequência dos casados é quase o DOBRO após os 40 anos de idade” 3,8/2,8 é DOBRO?; frequency índex 4 significa 4 vezes por semana? por mês? por…. ?).
    Felizmente a vida não se resume a fazer sexo e dormir…

  4. Kanitz,
    Teses valem dentro de um determinado contexto. Nesse caso, essa tese pode valer para os assalariados q precisam trabalhar e tem horário a cumprir. Já para os ricos, q só trabalham se quiserem ou qdo precisam, pode ter certeza q essa matéria não vale, e disso eu tenho certeza.

  5. “A analise do Prof. é realistica e aplicavel a muitos individuos que comemoram avidamente essa fragil liberdade como se os unicos que tivessem feito bem algum em casarem-se fossem seus respectivos pais.”
    Ela não é “realística” (sumiram com a palavra “realista, veja só: os petralhas aparelharam até o dicionário”) porque faz uma análise financeira equivocada (por não entender as leis que regem a comunhão de bem). E invocar idealismo e convivência depois de ter feito uma análise baseada apenas e tão-somente no vil metal é o auge do cinismo! Se ele precisa convencer a si mesmo do acerto de suas escolhas, ele pode pelo menos aprender alguma matemática e usar os números corretos.

  6. Como sempre Divinas e Sábias Palavras, sou casado (muito bem, por sinal) Graças a Deus e toda a nossa riqueza, tanto Espiritual como Material, devemos a Deus e ao Grandioso Esforço e Sabedoria de Minha Esposa.
    Pois como esta escrito: “…a sábia constrói e a tola destrói…”

  7. Faltou mencionar 1) aqueles que, com ótima situação financeira, permanecem casados para não dividir o patrimônio. Mas, se mantém ativos sexualmente fora do casamento. Diversidade garantida e seu patrimônio intacto.
    2) aqueles que dizem fazer muito mais do que realmente fazem. Mundo masculino, fogueira das vaidades.

  8. Os casados (e casadas) não precisam se desesperar, afinal os amantes estão aí desde os primórdios da história pra dar aquela variada 🙂

  9. Depende, a Matemática é a favor dos homens.
    Tem muita mulher sobrando no mercado, se formos por as divorciadas e mães solteiras. Este número se multiplica milagrosamente.
    Por outro lado, estou para conhecer um brasileiro que Transe mais de 3 vezes por semana.
    Mas cada no seu quadrado. Conviver com outra pessoa não é fácil. Segundo uma pequisa da BBC parece que os casais brigam em média 312 vezes ao ano, a maioria das vezes por pequenas coisas.

  10. Caro amigo Kanitz aprecio sempre suas materias, mas não poderia deixar de ser crítico, nesse “risco do sono”, se podemos chamá-lo assim, onde você esqueceu de calcular as sogras, as quais fazem seus genros perderem o sono é muito.

  11. Faltou dizer que os homens casados têm maior expectativa de vida, principalmente se as mulheres forem mais jovens. Mas não MUITO jovens, senão podem infartar quando descobrirem que são traídos pelo gostoso da academia 😉

  12. Admiro muito suas crônicas a respeito do casamento sempre com o propósito de fortalecer esta instituição, hoje tão fragilizada e vulnerável. Em Julho ou agosto de 2005 Na veja, sua crônica sobre o assunto, as desvantagens da separação, e as vantagens de superar os desentendimentos evitou nossa separação. Repassei o precioso comentário, a varios amigos casados e não assinantes da revista. O ano passado precisei dos sábios conselhos daquele artigo, e não consegui localizá-lo. Infelizmente estou separado, só não estou mentiroso como alguns colegas de infortúnio. Estou vivendo mal e pior, a procura de uma felicidade cada vez mais difícil de encontrar.
    Antonio Carlos.

  13. Fico pasma com tantas maneiras de desqualificar a mais pura verdade. Geralmente quem separa vai atrás de outra ” tampa ” para sua panela bem rapidinho…. É o que tenho visto.

  14. “É o que tenho visto.”
    Talvez, fofinha, um dia você cresça, aprenda que a sua província não corresponde ao mundo e aprenda a ler e aprenda um pouco de matemática. Até lá, você vai ter que se contentar com tampa mesmo…

  15. Ninguém pode falar por todos. Eu até gostaria de ter um pouco mais de dinheiro. Quanto às outras duas: a mulher, eu já tenho e não preciso de mais. Fama, pode ficar com a minha parte.

  16. Não é bem assim. Você idealizou uma situação que não é frequente. Mesmo porque homens solteiros tem suas responsabilidades no outro dia. Se seus dados são verdadeiros eles contrariam as estatíscas de que cada vez mais homens e mulheres optam pela vida de solteiro. Tudo tem seus prós e contras. A vida é feita de opções. Optar por ser casado ou solteiro não significa que uma situação é melhor que a outra.

  17. Faltou colocar o critério da nota 0 a 6:
    * Responses range from 0 to 6; 0 indicates no sex in the year; 1 indicates once or twice a year; 2 indicates once a month; 3 indicates 2-3x a month; 4 indicates weekly; 5 indicates 2-3x a week; 6 indicates 4+ times per week.
    Se 2 é uma por mes, e 1 é 1 ou 2 por ano, nota 2 é 6x a 12 x a nota 1

  18. A coisa pode ser resumida assim: bem casado é melhor que solteiro e solteiro é melhor que mal casado. Um fator que não foi mencionado nos comentários e que está mudando a realidade dos solteiros em busca de relacionamento serio é a INTERNET. As pessoas mais inteligentes estão evitando toda dor de cabeça de sair a caça ficando em casa e conhecendo gente REALMENTE interessante. Da quantidade se extrai a qualidade e nos sites de relacionamento tem 25 milhões de solteiros . . .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais Recentes

Outros Assuntos

Outros Canais

Receba os artigos por e-mail
Leia Mais

Artigos Relacionados

Infidelidade Feminina

Mulheres não escrevem sobre o assunto porque temem passar por infiéis tentando se justificar ou com medo das reações do sexo masculino. Genética Comportamental ou

Artigo Completo »