Apelo a Todos os Marxistas Deste País

Apelo a todos os Marxistas deste país, professores, jornalistas, novelistas e escritores.

A economista Dilma Rousseff, marxista revolucionária, está destruindo todas as empresas estatais deste país.

Como se explica isto?

Destruiu a Petrobras como Presidente do seu Conselho de Administração, destruiu a Eletrobras, a Cemig, a Chesf, Furnas, com sua lei das Elétricas, endividou a Caixa Econômica, destruiu o BNDES com empréstimos impagáveis para OGX, etc…, e agora se prepara para destruir o “nosso” Banco do Brasil, colocando um Garotinho como Vice Presidente.

E vocês todos ficam calados diante da destruição do Estatismo?

Socialismo só funciona com Administradores competentes, com uma Administração Responsável das Nações, que só administradores são capazes de realizar, e não seus desenvolvimentistas e keynesianos incompetentes. Enquanto esta ficha não cair, vocês serão culpados pelas novas gerações de terem destruído o sonho de um país melhor.

Vocês colocaram a Dilma e estes “desenvolvimentistas” no poder. Favor agora consertar o erro que cometeram. Quem tem que fazer isso são vocês, e não os militares como muitos estão pedindo.

E comecem a estudar, como a Luciana Genro, o que é Administração Responsável das Nações, única forma de termos um Estado eficiente e socialmente responsável.

(Lido por 378 pessoas até agora)

UA-1184690-14