Lula em 2018 Não Será Mais o Mesmo

 

Aqueles que querem Lula Lá em 2018 precisam ser pelo menos coerentes para perceberem que desta vez Lula será bem diferente.

Lula não terá os ministros do nível de Luiz Furlan, que gerou aqueles superavits externos, ou do Roberto Rodrigues, que bombou a nossa agricultura.

Henrique Meirelles desta vez não ajudará o governo Lula, nem o do Alckmin, nem do Luciano Huck, nem da Marina, ele que é considerado indispensável em qualquer governo.

Lula é um Distributivista, e esquerdistas são de fato muito bons em distribuírem a renda criada por nós Progressistas nos 7 anos se são considerados de vacas gordas.

Distributivistas só são bem sucedidos quando tomam posse depois de 7 anos de vacas gordas, como as do FHC ou do Governo Militar.

Depois destes 7 anos desastrosos do governo da Eco. Dilma, não há nada adicional para distribuir, pelo contrário.

Estamos 12 anos seguidos distribuindo sem incentivar a produção, gerando assim algo para ser distribuído.

É isso que vocês esquerdistas realmente querem?

Alternância do Poder entre esquerda e direita tem benefícios para os mais pobres, por isso a Direita aceita essa alternância do poder.

É a esquerda que não aceita a alternância do poder, que lhes permitiria ter mais riqueza para distribuírem no governo seguinte.

A esquerda brasileira quer ficar 20 anos no poder ou 28 mais precisamente, sem nenhum governo de direita para incentivar a produção.

Lula estará 20 anos mais velho, sua equipe hoje se limita a José Dirceu, Lindinho, Gleisi Hoffmann e Eduardo Suplicy.

Nem Jandira Feghali e Jaques Wagner o apoiam, seu governo será um desastre, por melhor que tenha sido em 2002.

Precisamos voltar a crescer para que vocês de esquerda tenham o que distribuir de 2026 em diante.

Abram os olhos, para o bem de todos.

 

(Lido por 1138 pessoas até agora)

UA-1184690-14