Lula e as Eleições “Democráticas”

 

Não há antídoto para uma classe política, para professores intelectuais e blogueiros que devotam seu tempo inteiro mentindo para as pessoas mais simples de uma nação.

É a famosa Quarta Classe, medíocre e enganadora, que tomou conta desse país.

Agora estão todos mentindo dizendo que sem a eleição do Lula não há Democracia.

Pior, estão argumentando que numa Democracia, o governo da maioria, o povo tem sim o direito de eleger alguém que “rouba mas faz”.

Estão iludindo a população menos esclarecida de que numa Democracia a maioria votante está acima da lei, da Justiça e do bom senso.

Estudiosos Conservadores têm mais de 2.000 anos de experiência, e intelectuais de Esquerda têm somente 50 anos de experiência e são 50 anos desastrosos, por isso pregam tantas bobagens.

Tanto é que todas as “Democracias de Esquerda” viraram Ditaduras de um homem só, Putin e Maduro, por exemplo.

Por causa dessas besteiras, Democratas Conservadores criaram o conceito de Constituição, com cláusulas pétreas que nem a maioria pode mudar.

Por isso criaram Constituições de Princípios, onde esses princípios somente podem ser alterados por ampla maioria, 80%, 75%, 66% e não por maioria simples.

Se Lula quiser mudar nossa Constituição e incluir que “ladrões condenados” terão o direito de Administrar Responsavelmente a Nação, que apresente uma Emenda Constitucional nesse sentido.

Pelo menos ficaremos sabendo os princípios que essas pessoas querem para o nosso país.

 

(Lido por 1396 pessoas até agora)

UA-1184690-14