Gleisi Hoffmann, Persona Non Grata

 

Duas das mulheres mais odiadas do Brasil pertencem ao PT.

Em vez de contribuírem ao país que democraticamente recebeu suas famílias refugiadas à procura de liberdade e trabalho, essas duas mulheres se dedicaram a implantar no Brasil a Ditadura do Proletariado.

A primeira sendo uma terrorista, a segunda, Gleisi Hoffmann, conclamando outros povos a invadirem o Brasil e libertarem Lula.

Formada em Direito, aceitou nada menos ser Diretora Executiva Financeira de Itaipu, sem nunca ter estudado Administração Financeira.

A não ser esse seu comentarista, nenhum jornalista achou isso estranho.

Foi assim que Gleisi se tornou a poderosa no PT, e hoje é seu Presidente.

Sua traição pública em vídeo de abril de 2018 gerou furor nas redes sociais, indignados com sua falta de lealdade ao país que tão bem acolheu sua família.

Sugiro que elas sejam expulsas do Brasil, como personas non grata que são, e todos que se locupletam com nossa hospitalidade.

 

(Lido por 1572 pessoas até agora)

4 Comments on Gleisi Hoffmann, Persona Non Grata

  1. Se até nos EUA universidadesbe midia sao dominados pela esquerda, nao é de se estranhar a ausencia de critica aos ditos esquerdistas por aqui.

  2. Aquele que, por razões ideológicas, recusa-se admitir que marxismo ainda existe, recomendo um olhar para as práticas das duas mulheres referidas nesse texto. A ideologia sanguinária se metamorfoseia, mas não morre…

  3. nunca é tarde para sermos acordados e/ou mantermo-nos em vigilancia
    muito bem Professor

  4. Concordo em gênero, número e nos degraus que esta acéfala está descendo moralmente.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14