Dilma e Gleisi Fecham Acordo Com Partido Comunista Russo

Que acordo foi feito entre a Dilma e o Partido Comunista Russo?

E por que jornais e revistas mantiveram esse encontro em total segredo?

Eu sempre suspeitei que fossem o Governo Russo ou o Chinês que estavam interferindo na Democracia Brasileira grampeando telefones de Ministros Brasileiros, como o Moro.

Só eles têm a capacidade de espionagem e vontade política de se apoderarem de mais um país.

Vocês que ficam fazendo ti ti ti desse Governo eleito saibam que dependendo do que foi acordado, não teremos mais eleições nesse país.

Dilma e Gleisi admitem finalmente que o PT sempre foi um Partido Comunista, antidemocrático, ditatorial, militar e servindo aos interesses da internacional comunista, e não do Brasil.

E aposto que o acordo não foi de intercâmbio comercial, permitindo finalmente membros da Esquerda brasileira comprarem bens made in USSR.

Como remédios de farmacêuticas russas, sem cobrarem aqueles preços exorbitantes para custear pesquisa, que na Rússia são pagas pelo Estado.

Todo membro de um partido comunista brasileiro deve se sentir um total fracassado, um hipócrita total, comprando remédios americanos caros, voando num Boeing que explora seus engenheiros, ou comprando um Iphone ou Samsung.

Mas não, o acordo foi de cooperação interpartidária.

Sobre como o Partido Comunista poderia ajudar a Dilma a voltar ao poder.

Continuem falando mal dos filhos do Bolsonaro, da sinceridade do Bolsonaro ao se comunicar, daqueles que perceberam que o PT está arregimentando forças na Rússia, Cuba, Venezuela, Bolívia, ONU e possivelmente China.

Continuem acreditando que serão os mesmos economistas de sempre que irão reativar nossa economia para 6% por ano, o que permitiria a qualquer partido democrata ganhar qualquer eleição futura.

Sem ARN jamais sairemos do lugar, como não saímos depois do golpe de 1945 nessa profissão vital para o crescimento organizado.

Temos mais três anos para radicalmente mudar como estamos sendo administrados ou seremos administrados por vocês sabem quem.

(Lido por 3872 pessoas até agora)

8 Comments on Dilma e Gleisi Fecham Acordo Com Partido Comunista Russo

  1. Alguém ainda lembra do Gérson, o jogador? E do produto que ele fazia propaganda?
    Sociologistas deveriam consultar o pessoal de propaganda e marketing, para saber o que, em uma sociedade, passa na cabeça das pessoas.
    No Brasil, a coisa mais importante é levar vantagem em tudo, de viver de bolsas a ter emprego público, ou, no limite, ser político.
    O importante, a meta máxima, é tirar o máximo dando o mínimo.
    Parece coisa da esquerda, né mesmo?

  2. Ainda tem ingênuo que acredita que o PT, não daria um golpe na democracia e, que não está minando esse governo.

  3. Pior cego é aquele que NÃO quer enxergar! SQN!!! Os comunas sabem perfeitamente o que querem para a “ideologia” deles!!! Ou seja um dando de IDIOTAS, mentes de AMEBA RETARDADA, com todo o respeito ás AMEBAS, claro|!!!!

  4. Prezado professor: o sr ja viu um presidente ser atacado por tudo, como Bolsonaro? Vossos textos mostram o estrago feito por anteriores a Bolsonaro, mas a avó da esposa, ele culpado; o fogo no CentroOeste também.Até qdo isso professor?

  5. Se eu começar a levar a sério todos esses artigos, irei enxergar comunistas dentro da geladeira, embaixo da cama, escondidos no armário. Quanto fetiche com a esquerda.

  6. Os vermelhos estão desesperados para manter o portifólio. O Brasil era um país importante na arrecadação de fundos para a manutenção das ideologias comunistas.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14