Nunca Tantos Saíram a FAVOR de um Governo

Quem comparar o número dos que saíram a FAVOR do Governo Bolsonaro, com aqueles que saíram CONTRA o governo anterior, e ainda afirmar que foi um fracasso, precisa de tratamento médico ou um mínimo de conhecimento de psicologia.

Fazer uma greve de caminhoneiros CONTRA um aumento do diesel, é muito mais fácil do que juntar milhões a FAVOR da Reforma da Previdência.

Multiplique por 10 os manifestantes de 26 de maio de 2019, se quiser fazer uma comparação correta.

Bolsonaro inclusive atrapalhou o manifesto, dizendo que não o apoiaria, voltando atrás.

Bolsonaro, pare de seguir a opinião da última pessoa com quem você conversa, já lhe alertei sobre isso.

Alguém lhe disse que apoiar seria um erro, em vez de lhe aconselhar a ficar simplesmente quieto, e agradecer depois mais um apoio popular.

Agora que você sabe que tem apoio, pare de tweetar e dar entrevistas à imprensa que só quer lhe derrubar.

Deixe isso com esses seus apoiadores.

E use seu tempo para mostrar a todos os deputados o Patrimônio Negativo da União de 2,5 trilhões, que seu Ministro Paulo Guedes não mostra.

Mostre também esse quadro abaixo, esse alerta do TCU de passivos ocultos, que na minha estimativa aumenta o Patrimônio Negativo para 25 trilhões.

O único que não está lhe apoiando, fica óbvio com esses dados, é o seu Ministro da Economia que nessa questão fica calado.

Se ele mostrasse esses números, a Reforma já teria sido aprovada.

(Lido por 1346 pessoas até agora)

2 Comments on Nunca Tantos Saíram a FAVOR de um Governo

  1. Desculpe Professor, mas não faz o menor sentido colocar provisão de risco fiscal como passivo. Se fosse isso, qualquer empresa teria patrimônio negativo !
    Além disso, não faz sentido colocar no passivo algo relativo ao repasse de programas sociais que podem acabar (ou aumentar) a qualquer momento. Seria o mesmo que uma empresa colocar como passivo algo relacionado á doacões feitas no período.

    Acho que o Senhor está confundindo fluxos de caixa negativos com passivos.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14