Precisamos Expulsar Alguns Estados da União

 

Isso está na nossa alçada. Afinal somos uma República Federativa de Estados da União, e se alguns Estados não estão tão unidos que saiam, ou sejam expulsos.

2019 é o ano que precisamos repensar essa União, e repensar nossa Constituição golpista de 1988.

Golpista porque ela não respeitou o quórum de 3/5 para uma mudança constitucional.

Proponho que os Estados que não renovarem seus deputados em mais de 70% sejam expulsos da União.

Estados que compactuam com a corrupção, Estados que continuam votando como os coronéis mandam, não merecem fazer parte do Brasil.

Que sejam expulsos e criem uma outra nação, corrupta, coronelesca, estatizante, parasitária e incompetente.

Nós ainda vamos salvar o Brasil, e esse é um dos primeiros passos.

 

(Lido por 1763 pessoas até agora)

6 Comments on Precisamos Expulsar Alguns Estados da União

  1. Bem vamos Lá quanto a mudancas e implantação,se realiza a população tomar ciência do seu valor, tanto de voto, como de manifestação de desejo de assumir responsabilidades para ter o direito a cobrar, debater,analisar,através de audiência públicas organizada em cada comunidade e centros comunitários de cada município e soma de todos indo as ruas e as câmaras competente exigir se cumpram as leis constitucionais, precisamos mudar leis ok quais leis não e pensar só em mudar precisa se conhecimentos, planejamento,suprimentos, tecnologias,comunicação correta e justa para ter o apoio popular, se desejamos acertar nossa políticas necessitamos criar agenda para 2019/20/21/22 no mínimo 12 anos a frente de metas e compromissos de atingir exemplo

    Eliminação de 90% da corrupção está uma meta de 12 anos a frente.para isto a que nível está corrupção do Brasil- Estados- Municípios – dos Bairros – Vilas
    E áreas regionais. Uma cidade como nossa Americana- Sp- Br
    220.000 habitantes se faz necessário 11 Centro Comunitários Regionais cada um com 20.000 pessoas ou 5.000 moradias 4 pessoas = 20.000 pessoas.isto e um exemplo para saber como está a população destas áreas ( social )

    Aí analizar cada bloco de 20.000 pessoas quanto da classe
    ( A+B+C+D+E ) Em porcentagem de cada classe aí saberemos poder compras aquisição, de desemprego por áreas,o que necessita área social de cada bloco de 20.000 pessoas, se desejamos mudanças necessitamos de organização de saber quem são os responsáveis familiares de cada família,agora enquanto não existir métrica de parâmetros população nível social,de capacidade produtiva município,da capacidade ociosa, dos membros ativos, inativos, excluídos sociais,não teremos como cobrar autoridades pois a desculpa será a mesma vão ficar jogando população uns contra os outros e quem mais fraco sempre o mais prejudicados,enquanto meia dúzia de espertalhões do município mais instruídos tiram proveito da falta organização social.area educação quantos analfabetos temos por blocos em 220.000 mil pessoas do vovô a vó vo
    Idosos, adultos,adolescentes crianças, recém nascidos.

  2. Bom dia mestre, sua ponderação abre interessante possibilidade, ressalvo apenas,o BRASIL é forte com o conjunto de seu povo e estados.
    Talvez o mais palatável é realmente aplicar a lei da ficha limpa e eliminar o voto eletrônico. Mais do que isso foi demonstrado a competência e desejo do povo utilizando as mídias sociais. Com certeza a tecnologia irá colocar o país no caminho do bem comum.

  3. Concordo com o Pércio e discordo da “renovação de 70% de seus deputados” do professor Kanitz .
    Professor precisamos expulsar os maus elementos , não reconduzi-los ao parlamento. Temos sim que apoiar os Estados que tiveram a competência de renovar seus deputados!!!!
    REALMENTE CONSTITUIÇÃO GOLPISTA ESTA DE 1988!!!!

  4. Nossa! Fico feliz e me sinto representada em ver uma pessoa tão brilhante e inteligente, que admiro muito, expressar esse pensamento. Maravilhoso. Penso dessa forma.

  5. Incluir na lista os estados que negociaram suas dívidas com a União e não cumpriram o acordo

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14