O Erro de Lula

 

Lula foi pego nas transações que ele próprio negociou sozinho.

Nas negociações do Triplex.

Nas negociações do Sítio.

Nas negociações dos Presentes, como Presidente.

As negociações feitas por profissionais foram perfeitas.

O Brasil não é mais para amadores, somente para profissionais.

E esses profissionais ainda estão soltos, ou seja, a corrupção irá continuar por muito tempo.

 

(Lido por 2127 pessoas até agora)

6 Comments on O Erro de Lula

  1. Estou a fim de promover uma rebelião, quem quer vir comigo, vamos acabar com a elite.

  2. Esse Lula, é um claro exemplo de ganância, vangloria e como é importante manter um povo ignorante.
    Espero que aproveite bastante essa CADEIA.

  3. Lamentavelmente temos um modelo distoante da modernidade.
    O Capitalismo de Estado, ao qual estamos inseridos, leva-nos ao compadrio e a corrupção desenfreada.
    Precisamos construir um projeto de nação que contemple valores consagrados de convivência, ética, seriedade e ambiente de negócios voltados para o desenvolvimento, com geração de empregos e renda, sustentavelmente.

  4. Como alguns já disseram acima,temos o problema da cultura brasileira, para a maioria,de só reclamar, mas nada fazer ou sugerir e melhorar pelo menos o ambiente em que vivem ou trabalhem, dando exemplo para seus filhos e exigindo dos mesmos e da comunidade o bom comportamento,respeito pelas coisas que não são suas e comprometimento em estudar e cada vez ser melhor para si, família e comunidade; criticar sempre o q estiver errado principalmente corrupção, mesmo que seja de amigos e parentes, não sendo conivente como a maioria dos políticos e empresários sujos que merecem justiça feita pelas autoridades competentes para tais, ou na falta da sua competências ou na sua compactação com o crime, termos coragem de fazermos Justiça com as próprias mãos, em benefício do que se vêem prejudicados por falta de escolas, saúde, segurança, remédios, residências devido o desvio constante de dinheiro que a cada dia se descobre que considero CRIME maior que seus responsáveis não podem ter defesa,( pois está na cara), e que os advogados se neguem a defendê-los pois é crime contra o povo inteiro e como advogados deveriam defender o futuro das próximas gerações com visão de progresso e bem estar..

  5. Prezado Professor Kanitz,
    O maior erro do Lula, na minha opinião, foi acreditar que a sua “popularidade” o colocaria acima da Lei. Quanto aos erros grotescos em relação ao triplex e ao sítio, concordo com o senhor, foi amadorismo. Quanto aos “profissionais da corrupção”, também concordo com a triste constatação de que continuam e vão continuar agindo. Por outro lado, tenho a esperança de que a corrupção um dia possa diminuir mediante o uso de auditorias sérias e contínuas em todos as esferas de governo, sem trégua. O dinheiro público precisa ser respeitado e bem aplicado. Resta para nós contadores (sou da área) e demais colegas administradores e afins lutar pelo controle rígido das contas públicas. Corrupção pode até existir, mas sempre deve ser combatida.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14