A Má Distribuição da Beleza Feminina

 

Uma das razões que homens se esforçam tanto para serem ricos é porque dinheiro atrai as mulheres mais lindas.

A pergunta que faço é: da mesma forma que homens lutam entre si por riqueza excessiva, podem as mulheres lutarem entre si para serem mais atraentes?

Não é uma enorme sacanagem por parte da Gisele Bundchen usar baton, dezenas de cosméticos, saltos altos e deixar de usar sutiã numa competição claramente injusta com as demais mulheres?

Ela não está piorando a “má distribuição da beleza”?

Baton, cosméticos e saltos altos são construções culturais desenvolvidas pelas mulheres mais feias, justamente para que elas possam ter alguma chance de competir com as Giseles da vida.

Nesse sentido, ela mesma faz comerciais de cosméticos.

Por que a “distribuição da renda” dos homens é tão combatida pela esquerda, mas não a distribuição da beleza construída culturalmente pelas mulheres?

Não é isso que todo mundo quer, uma igualdade de oportunidade?

Então que as mais bonitas parem de se maquiar, permitindo às feias as mesmas oportunidades.

Não sou contra mulheres tentarem ser mais bonitas do que são, longe disso.

Só questiono esse silêncio da esquerda quanto ao problema crucial para as mulheres, a “má distribuição da beleza”.

 

(Lido por 1808 pessoas até agora)

2 Comments on A Má Distribuição da Beleza Feminina

  1. Professor, quando as feminazis combatem os ditos padrões de beleza, que não são construções sociais,mas sim, padrões naturais, o objetivo é exatamente esse, portanto, a esquerda combate tanto a questão da renda quanto a “má distribuição de beleza”, defendendo uma estética (ou falta de) bizarra, existe inclusive um perfil no Twitter, Antes e Depois da Federal que mostra a desconstrução da beleza e a padronização da feiura, é chocante! a esquerda destrói todos os padrões da civilização ocidental, para eles só serve o caos.

  2. Simples, caro Kanitz. A esquerda quer é a pobreza igual para todos, dessa forma, todos os homens competem com igualdade pelas fêmeas mais belas.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14