Conservadores e Não Conservadores

 

Essa eleição de 2018 foi entre conservadores e não conservadores.

O contrário de conservador não é progressista, uma grande mentira que a Esquerda usa e sim “não conservador”.

A Esquerda faz questão de não conservar as conquistas civilizatórias da sociedade.

Nenhum conservador jamais defecaria em público, um costume que deixamos de praticar há mais de 2.000 anos.

Mas líderes de Esquerda, não conservadores, fizeram questão de defecar em público para mostrar repúdio.

Ou mostrar os seios em protesto de algo.

Conservadores também conservam a ética e a moralidade.

Os não conservadores jogam a ética e a moral pela janela, quando afirmam que os “fins justificam os meios”.

Por exemplo roubando nosso patrimônio nacional, a Petrobras.

Conservadores conservam suas casas e seus investimentos públicos.

Não conservadores deixam ruas esburacadas, escolas caindo aos pedaços, hospitais com máquinas obsoletas, universidades e museus sem manutenção.

Dizem-se progressistas, mas nem se manter atualizados no presente conseguem.

Haddad só soube mentir. “Se eles são conservadores, então nós somos progressistas.”

O marketing aceita tudo.

 

(Lido por 1861 pessoas até agora)

6 Comments on Conservadores e Não Conservadores

  1. Acredito que chegou o momento de deixarmos a esquerda de lado e colher os frutos da Vitória. Agora é a vez de quem sabe fazer. Agora é a vez de quem resolve os problemas, sem se corromper. Agindo dentro da lei, usando a constituição da forma de deve. Vamos prestar atenção em quem está no poder. Este sim importa agora.

  2. Professor kanitz.
    Nenhuma palavra sobre o nepotismo, os laranjas, o onix, o queiroz, a previdencia que vai matar o brasileiro sem os militares, as idas e vindas as vindas e idas .
    Vamos falar sério.
    Temos conservadores bem melhores, não?

  3. São muitas estratégicas que a esquerda utiliza para aliciar seus seguidores. Vejo que a partir de 2019 muita coisa vai ficar mais clara. Teremos a oportunidade de ver, ouvir e experimentar o outro ponto de vista.

  4. Boa tarde a todos! Permitam-me dizer, primeiramente, que eu não me situo na direita, nem na esquerda, nem no centro, ou em qualquer outro ponto do espectro ideológico em voga. Porém, eu gosto de receber, com qualidade e pontualidade, os serviços que financio com os impostos que eu pago. Eu gosto de respeitar as pessoas, e ser respeitado em qualquer ocasião e situação social. Eu não quero ser enganado e vilipendiado por quem quer que seja. A esquerda que passou quase 14 anos subvertendo, denegrindo e destruindo tudo o que de institucional e moralmente havia de bom no Brasil, deveria, no mínimo, realizar, a exemplo dos japoneses feudais, o “haraquiri” – ritual que visava reparar a honra do suicida, aquela manchada por um ato e/ou conduta indigna. Deveriam os proselitistas e seus prosélitos esquerdistas revolver suas entranhas contaminadas e deixar o Brasil seguir seu rumo em direção à ordem e ao progresso à luz da civilidade almejada por sua sociedade.

  5. O ‘velho’ em questão esclarece com imagem e argumentos, os diversos discusos perniciosos que confundem uma grande parcela da sociedade.
    Fake news é exaltar uma esquerda corrupta como boazinha, certinha e redentora do ‘proletariado oprimido’.

  6. O velho pega uma fakenews, uma montagem esdrúxula e trata como verdade. Lamentável, mas mostra bem o nível dessa direita que se acha superiora e dona da moral e bons costumes.

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14