89% Dos Brasileiros São Anti Trump. Saiba Porquê.

 

Por que 89% dos brasileiros são visceralmente contra o Trump?

Deveríamos ter 48% contra o Trump, e 52% visceralmente a favor, como nos Estados Unidos.

Então, por que 89% dos brasileiros acham Trump um idiota?

Porque se informam através de jornalistas, sejam jornalistas americanos sejam brasileiros.

A imprensa hoje em dia desinforma. E isso é muito pior do que ser não informado.

O jornalismo, por causa de sua ideologia, perdeu toda a credibilidade.

Eu, leitor, quero tomar essa decisão. Quero ler sobre os dois ou mais lados.

Não é a esquerda que está destruindo esse país, são os órgãos de desinformação, pura propaganda ideológica.

Se você acha Trump um idiota, cuidado.

 

(Lido por 1768 pessoas até agora)

8 Comments on 89% Dos Brasileiros São Anti Trump. Saiba Porquê.

  1. Kanitz, na realidade a imprensa brasileira e em particular a grande media é tendenciosa e adepta da “social democracia” onde , infelismente, prevalece a visão
    de que o social resolve tudo. Não dão ênfase à educaação e sem mostrar que só a EDUCAÇÃO salva.só o trabalho dignifica junto com a criação de riqueza e não a idéia de que mamar nas tetas de Pindorama é que resolve.

  2. Vejam só o que aconteceu na entrevista do JN ao candidato presidenciável Fernando Haddad. A jornalista Renata Vasconcellos começa perguntando ao candidato:
    “O PT, nas duas vezes em que esteve à frente da Presidência da República, com Lula e depois com Dilma, protagonizou os maiores escândalos de corrupção da história recente do país, o Mensalão e o Petrolão, envolvendo R$ 12 bilhões em desvios. Nem Lula, nem Dilma, nem o PT jamais fizeram uma autocrítica. As pesquisas mostram que o eleitor quer um governo honesto. Como é que o senhor vai convencer o eleitor de que a corrupção não vai continuar no novo governo do PT, se não há uma autocrítica? Se não há um pedido de desculpas ao povo brasileiro pelos bilhões desviados por causa da corrupção? (…) Eu volto a repetir, será que uma autocrítica, um pedido de desculpas, um mea-culpa mesmo ao povo brasileiro…”
    Notou-se a dificuldade do candidato em ir direto ao assunto. Deu a impressão que ele se esquivou, ou que ele não foi honesto para encarar essa realidade.
    Acontece que, partidos políticos de vertentes comunistas e socialistas. Têm por dogma o ateísmo – “A crítica da religião é a base de toda a crítica”, ensinava Karl Marx. E o famoso escritor russo, Dostoievski também doutrinava: “Se Deus não existe, então tudo é permitido”. E um dos mais famosos ateus da atualidade, o biólogo e escritor britânico Richard Dawkins, dizia que “A ciência não tem qualquer método para decidir o que é ético […] É muito difícil defender valores morais absolutos sobre algum fundamento que não o religioso.”
    É lógico que o candidato, dentro dessa visão ateísta dos partidos comunistas e socialistas, não poderia falar esta verdade: “Se Deus não existe, então tudo nos é permitido” – portanto, para o “politicamente correto” não há a necessidade de uma autocrítica, ou de um pedido de desculpas, um mea-culpa ao povo brasileiro…
    Mas, por que ele não foi tão claro assim, para que o povo pudesse entender realmente que, para os partidos de esquerda não existem valores morais?
    Bem, isso é prática comum dos políticos dessa vertente ateísta, como nos mostra a História em outros países como a antiga União Soviética, a atual Venezuela e a atual Nicarágua. Enganaram que estavam querendo o poder para ajudar o povo, mas na realidade, só usaram o povo para chegar ao poder; aí, exploraram o povo, decretaram o que é “politicamente correto”, envolveram-se em corrupção, exterminaram seus adversários políticos e reformularam o sistema eleitoral em proveito próprio – Provocaram a erosão da Democracia.
    Acaso foram antiéticos ou hipócritas ao enganar o povo? Não! Apenas agiram conforme os valores ateístas – “Se Deus não existe, então TUDO nos é permitido”!
    Infelizmente, a grande Mídia não tem interesse em esclarecer o povo dessa realidade do ateísmo na Política!

  3. Quem é este tal de Helenão que o pessoal anda apoiando? A imprensa cria e destroi qualquer um!!!!

  4. Trump é adorado lá, e a opinião dos brasucas não faz a menor diferença.
    Enquanto isso a importante eleição mais uma vez será decidida com base no menos ruim.
    Triste.

  5. É uma baboseira sem limites o que pensam muitos dos brasileiros, o Trump é um nacionalista, um presidente tem que governar para seu pais e não para o mundo. Por isso ele é tão popular lá, agora aqui em terras tupiniquins onde a população esta impregnada com o coitadismo de esquerda, o que há de se esperar?

Comente

Seu email nao sera publicado.




UA-1184690-14